Procure no Blog

5 de out de 2016

FUTEBOL NODESTE 2016: ANDRÉ HERNING FALA SOBRE A COPA DO NORDESTE E DA TV ESPORTE INTERATIVO


FUTEBOL BRASILEIRO 2016: PRESIDENTE DO GUARANI FUZ DURAS ACUSAÇÕES CONTRA DIRETORIA DO UNICLIC

Presidente do Guarany de Sobral afirma que Uniclinic vendeu vaga na Copa do Nordeste

O presidente Hélio Duarte falou também que a Federação Cearense de Futebol forçou a entrada do Ceará na competição

Publicado em .
Sobral, CE, 05 (AFI) – O presidente do Guarany de SobralHélio Duarte, afirmou em entrevista aoPortal Futebol Interior, que o clube havia recusado a vaga na Copa do Nordeste, pois entendeu que as condições de participação seriam outras, mas que agora o time volta a ter interesse em disputar a competição, assim como fez o Guarani de Juazeiro.
“Durante a primeira reunião depois da desistência do Uniclinic, nós fomos informados que o Uniclinic estava desistindo da vaga na Copa do Nordeste, mas que para participar, o Guarany de Sobral teria que arcar com os custos das viagens e hospedagens, além de que a premiação de R$ 505 mil da primeira fase teria que ser transferido ao Uniclinic. A gente só desistiu do torneio pela maneira que foi colocado”, disse o presidente ao Futebol Interior.
Presidente afirma que o Guarany tem interesse na Copa do Nordeste
Presidente afirma que o Guarany tem interesse na Copa do Nordeste
Na verdade, o time que herdar a vaga do Uniclinic na Copa do Nordeste terá os custos de viagens e hospedagens bancados pela entidade organizadora da Copa do Nordeste. Além de que o time que jogar receberá a cota de premiação e não o Uniclinic. Com isso, o presidente Hélio Duarte afirmou estranhar a desistência do Uniclincic da competição.
“O Uniclinic está vendendo a vaga para a Copa do Nordeste, estão negociando a vaga. O time do Uniclinic já estaria com um elenco montado para o estadual e, com a premiação e os custos sendo bancados, não teria porque eles desistirem da Copa do Nordeste. O Uniclinic ainda tentou ficar com o dinheiro da premiação. No momento, a compra está caindo para a equipe do Ceará”, disse o presidente do Guarany de Sobral.
“Durante a primeira reunião, nosso representante (do Guarany de Sobral) perguntou se eles (do Uniclinic) estavam vendendo a vaga na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D também. Porque se estivessem nós teríamos interesse”, disse o presidente.
POSTURA DA FEDERAÇÃO
O Ceará foi apenas o quinto colocado no campeonato Cearense 2016, mas herdaria a vaga com a desistência de Uniclinic, Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral. Hélio Duarte ainda afirmou que a Federação Cearense de Futebol forçou para que o grande Ceará ficasse com a vaga e não os clubes de menor expressão.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band