Procure no Blog

26 de mai de 2016

FUTEBOL DO PIAUI 2016:DIRETORIA TRICOLOR PEDE DESCULPAS AO TORCEDOR RIVERINO

DIRETORIA PEDE DESCULPAS AO TORCEDOR POR FALTA DE INGRESSOS PARA FINAL

A final do returno do Campeonato Estadual que acontece nesta quinta-feira entre Altos e River teve laudo do Corpo de Bombeiros que autorizou a realização da partida no Estádio Felipão, em Altos, mas reduziu sua capacidade para 540 torcedores.
Uma atitude que deixou a torcida tricolor revoltada por não poder acompanhar o seu time em um momento tão importante. E que também pôs em cheque as escolhas dos dirigentes do Piauí, que aprovaram um regulamento que não fez exigências com relação aos estádios em disputas das finais de turno.
Diante do ocorrido, nesta quinta-feira, a torcida riverina só terá direito a 100 ingressos. Os mesmos foram divididos minimamente entre as torcidas organizadas que já estava com ônibus alugados para o transporte até a cidade de Altos. Porém, muitos outros torcedores ficaram insatisfeitos, e com razão.
A diretoria do River, frente ao que foi definido e aos transtornos que acabaram sendo causados para os torcedores, se manifesta de forma também insatisfeita.
Vice-presidente Júlio Arcoverde falou em nome de toda a diretoria tricolor (Foto: Erica Paz)
Vice-presidente Júlio Arcoverde falou em nome de toda a diretoria tricolor (Foto: Erica Paz)
O vice-presidente do Galo, Júlio Arcoverde, faz questão de dizer que o clube pede desculpas ao torcedor. “Queremos pedir desculpas ao torcedor por termos assinado um regulamento em que propôs uma ocasião como esta, de disputarmos a final de um turno, que pode dar o tricampeonato ao River em um estádio que dá capacidade para apenas 500 pessoas. Queremos pedir a compreensão de todos, diante da decisão do Corpo de Bombeiros”, disse.
A diretoria entende que esta decisão acaba privando a maior torcida do Estado do Piauí de acompanhar o time em mais um momento que pode ser histórico para o clube. “É muito triste para nós que investimos no futebol piauiense sermos penalizados em uma final de turno onde o seu torcedor só terá 100 ingressos à disposição. Uma coisa que deixa uma imagem muito ruim para nós piauienses e fora do estado também”, lamentou Arcoverde. “Mas somos um time que vamos cumprir o regulamento, onde quer que seja. E reafirmou que pedimos desculpas, em meu nome e em nome do presidente Elizeu, à grande torcida que não vai poder comparecer em Altos”.
O dirigente encerra sua fala alertando para que este seja mais um episódio que sirva de exemplo para todos que fazem o futebol piauiense. “Que sirva de exemplo para que possamos fazer um campeonato no próximo ano mais rentável, um campeonato sem WO e que a gente privilegie o torcedor, principalmente”, finaliza Júlio Arcoverde.


FUTEBOL DO PIAUI 2016:RIVER CONCENTRADO PARA FINAL DE HOJE CONTRA ALTOS

RIVER TREINA E SEGUE EM RITMO DE CONCENTRAÇÃO

O River fez treino nesta quarta-feira no CT Afrânio Nunes e se concentrou em seguida para a partida final do returno do Campeonato Piauiense de 2016.
Seguem os relacionados:
Goleiros: Dalton, Naylson e Robson
Zagueiros: Jadson, Paulo Paraíba, Bruno Lopes, Índio, Rafael Araújo e Gabriel
Volantes: Rogério, Amarildo, Gilson Tussi, Amorim
Meias: Júnior Xuxa, Esquerdinha e Jonathan
Laterais: Totty, Andrezinho, Rafinha
Atacantes: Diego Lira, Vanderlei, Lucas

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band