Procure no Blog

9 de jun de 2015

FUTEBOL DO PIAUI 2015:TIRADENTES SUB-19 REALIZA AMISTOSO NO CAMPEONATO PIAUIENSE DA CATEGORIA





Onze times, divididos em dois grupos, brigam pela taça do Piauiense sub-19 a partir do dia 20 de junho. Na tarde desta segunda-feira, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou o regulamento do estadual de base que dá ao campeão e vice o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A rodada começa em Teresina, Parnaíba e Campo Maior.   
Grupo Norte 
Caiçara x Comercial-PI - 16h  
Parnahyba x Ferroviário - 16h
No Grupo Centro estão os três grandes da capital River-PI, Flamengo-PI e Piauí, além de Racing, Krac e Tiradentes. Já no Grupo Norte o atual campeão, Comercial-PI, tem a companhia do Caiçara, Altos e dos dois times do litoral, Parnahyba e Ferroviário-PI. A fase de classificação será disputada com jogos de ida e volta, com os clubes de cada grupo jogando entre si. Os dois melhores de cada grupo avançam à semifinal. A grande final será disputada em um único jogo. 
De acordo com o regulamento, os clubes tem que se apresentar com 15 minutos antes do horário da partida. Caso isso não aconteça, o time será eliminado da competição e estará impedida de participar de qualquer competição da FFP por três anos, além de multa de R$ 30 mil.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI
TV ANTENA 10 ( BALANÇO ESPORTIVO ) 

ESPORTE PIAUIENSE 2015:JIU JITSU DO PIAUI GRITA POR SOCORRO DEVIDO FALTA DE PATROCINADORES

CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE D 2015: RIVER ANUNCIA LISTA DE NOVOS JOGADORES

River anuncia lista de novas contratações para a disputa da Série D 

Faltando uma semana da sua reapresentação, o River Atlético Clube anuncia as novas contratações para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2015. Seis novos atletas já foram contratados pela diretoria tricolor, que os apresenta na próxima semana.

Na lista das novas contratações estão: atacante Célio Codó; lateral direita Alex Santos; zagueiro Jadson; lateral esquerda Luís Jorge; volante Amarim; e o meia Carlinhos. “Todos estes atletas estão sendo contratados com o aval do treinador Flávio Araújo, que indicou alguns e já avaliou outros”, disse o supervisor de futebol do River, Evaldo Carvalho.

O lateral direita Alex Santos foi campeão com o River em 2014 e estava atuando na segunda divisão do futebol baiano. O zagueiro Jadson e o meia Carlinhos também estavam atuando na segunda divisão do futebol baiano. O atacante Célio Codó jogou com Flávio Araújo no Sampaio Corrêa e estava no Paraupebas. O volante Amorim é ex-atleta do Caiçara e o lateral esquerda Luís Jorge esteve no Parnayba nesta temporada.

O River se reapresenta na segunda-feira (15), às 16 horas, no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. Na sexta-feira (12) será anunciada a lista completa dos atletas que vão se apresentar junto com a comissão técnica de Flávio Araújo para a disputa da Série D do Brasileirão.



FONTE:ASSESSORIA DO RIVER

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band