Procure no Blog

7 de jan de 2015

5 de jan de 2015

COPA DO NORDESTE 2015: RIVER ANUNCIA NOVO GOLEIRO E DESLIGA DO GRUPO UILLIAMS BONFIM


River fecha elenco com contratação de novo goleiro

O River Atlético Clube fecha hoje a sua lista de contratações para a disputa da temporada de 2015. O nome do goleiro Dalton Munaretto foi anunciado nesta tarde pera diretoria tricolor como a última contratação para seguir nos trabalhos no poleiro do Galo. Com ele, o grupo está fechado, segundo o treinador Flávio Araújo.


Dalton Alan Munaretto é natural de Chapecó, Santa Catarina, e foi descoberto no Figueirense, time pelo qual atuou de 2004 a 2009. O goleiro tem ainda passagens pelo Mirassol, Cruzeiro de Porto Alegre, Metropolitano, Guaratinguetá, Paysandu, Campinense e Nacional do Paraná, sua última equipe.

O presidente do Galo, Elizeu Aguiar, enfatiza que está satisfeito com a contratação. “Fechamos o grupo e agora é continuar o trabalho que foi iniciado na sexta-feira para que possamos atingir os objetivos do Galo em 2015”, disse. “Com a chegada de Dalton fechamos o nosso grupo de goleiros para a temporada e sei que estamos buscando o que temos de melhor”, acrescentou.

Para o técnico Flávio Araújo, Dalton tem boas indicações e está satisfeito com a contratação. “Acho que foi uma boa indicação da diretoria, fomos checar as informações e temos boas referências do Dalton. Com a chegada dele, fechamos o grupo e esperamos dar sequencia ao nosso planejamento”, acrescentou o treinador do Galo.


DESLIGAMENTO

Em tempo, a diretoria também anuncia o desligamento do meia Uilliams Bomfim. O atleta, que veio do futebol indiano, recebeu uma boa proposta para retorna ao clube que atuava na Índia e pediu nesta manhã de segunda-feira, o desligamento do time tricolor. “Uilliams é um bom jogador, mas nos procurou pedindo o desligamento e como a proposta dele é melhor achamos por bem deixa-lo ir”, contou o treinador Flávio Araújo.


Mesmo com a saída de Uilliams Bomfim, o grupo permanece sem alterações. “Com a saída dele não ficamos com faltas, já que tínhamos cinco meias no grupo, com a chegada de Luis Augusto. Então, o time permanece fechado no meio campo com quatro atletas”, acrescentou o treinador do Galo.

Os treinos desta semana seguem em dois turnos com a preparação física dos atletas. Pela manhã, o grupo treina a partir das 8h45; e no turno da tarde os treinos começam às 15h45. 

COPA NORDESTE 2015: RIVER INICIA TRABALHOS COM 26 JOGADORES



FONTE: TV ANTENA 10 ( EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

COPA NORDESTE 215: PIAUI INICIA TRABALHOS COM TIME BASE


FONTE: TV ANTENA 10 ( EXIBIDO BALANÇO  ESPORTIVO)

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band