Procure no Blog

9 de set de 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2015: FLÁVIO ARAÚJO ESCOLHIDO TÉCNICO DA RODADA

Seleção da 9ª rodada da Série D ofensiva e com jogadores classificados

Mais uma vez o São Caetano venceu em casa e mais uma vez com uma partida de destaque do atacante Jô

por Agência Futebol Interior
São Paulo, SP, 08 (AFI) - Na penúltima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, já com 13 times classificados às oitavas de final da competição, o Futebol Interior apresenta os melhores jogadores na Seleção FI. Mais uma vez o São Caetano venceu em casa e mais uma vez com uma partida de destaque do atacante Jô, enquanto que a Lajeadense segurou o Metropolitano e também assegurou a vaga. Fora de casa, o Botafogo empatou com o Crac e o Red Bull deu adeus a competição com uma derrota para o Operário-PR.
Confira a Seleção FI desta 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro
Giovani (Lajeadense);
Grafite (Campinense), Caio Ruan (Botafogo), Uallace (Resende) e Paulo Vitor (Coruripe);
Marzagão (Caldense), Pedro Panca (Palmas) e Rossi (Red Bull);
Paulinho Guará (Duque de Caxias), Lucas (Serrano) e Jô (São Caetano).
Técnico: Flávio Aráujo (River).
O Duque de Caxias jogou bem e atropelou o Villa Nova-MG
O Duque de Caxias jogou bem e atropelou o Villa Nova-MG
Goleiro: Giovani (Lajeadense)
Em jogo morno, o arqueiro fez o básico para garantir a classificação da Lajeadense para a próxima fase, com uma defesa importante nos minutos finais, em um contra-ataque puxado por Tiaguinho do Metropolitano. Agora, o clube se preparara para o jogo mais importante da temporada nas oitavas de final da Série D.
Lateral: Grafite (Campinense)
Mal chegou ao elenco, ainda está recuperando a forma física, mas o lateral de apenas 27 anos já mostrou para que veio. Na vitória contra o Colo Colo, que classificou o clube para a próxima fase, Grafite apoiou bem o campo de ataque e ainda fechou o sistema defensivo.
Zagueiro: Caio Ruan (Botafogo)
Em jogo de comadres, o Botafogo empatou com o Crac-GO em 0 a 0, classificou o adversário e ainda deixou sua vaga assegurada na próxima fase, já que agora depende apensas de si para chegar às oitavas. No confronto, o zagueiro Caio Ruan anulou as principais jogadas do clube goianiense.
Zagueiro: Uallace (Resende)
Entrou no decorrer do jogo, anulou as principais jogadas do time adversário e ainda marcou o gol da vitória por 2 a 1 contra a Inter de Lages no Grupo A7, mesmo já desclassificado. O placar garantiu uma vaga ao Ypiranga-RS. Mais cedo, Wandinho abriu o placar para o time da casa.
Lateral: Paulo Vitor (Coruripe)
Na vitória que classificou o Coruripe para a próxima fase, o lateral Paulo Victor marcou o segundo gol da goleada por 3 a 0 contra o Globo-RN, no estádio Gerson Amaral. Garantido nas oitavas, o clube ainda viu Michel e o atacante Naôh balançarem as redes.
Campinense venceu o Colo Colo e está classificado para a próxima fase
Campinense venceu o Colo Colo e está classificado para a próxima fase
Volante: Marzagão (Caldense)
O melhor jogar da Caldense no empate contra a Aparecidense, Marzagão jogou com determinação e com uma senso de marcação perfeito. Marzagão foi decisivo para que o time de Poços de Caldas conquistasse a classificação antecipada na Série D e foi eleito o melhor em campo pela Rádio Mantiqueira de Poços de Caldas.
Volante: Pedro Panca (Palmas)
Precisando de uma vitória simples para também garantir uma vaga na próxima fase, o Palmas foi até o Maranhão para enfrentar o Imperatriz e não decepcionou. Com um belo gol de Pedro Panca, o time voltou para Tocantins com a vaga na mala e agora se prepara para a segunda fase.
Meia: Rossi (Red Bull)
Rossi fez sua melhor partida com a camisa do Operário-PR. Chegou ao clube após uma passagem apagada pelo Paraná. Contra o Red Bull foi o 'dono' do meio-campo e quem deu assistência para o gol do uruguaio Juan Sosa. Correu, marcou e no segundo tempo foi substituído devido ao cansaço.
Atacante: Paulinho Guará (Duque de Caxias)
Como não poderia ser diferente, Paulinho Guará já é presença garantida na Seleção do Futebol Interior. Isso porque, neste final de semana, o atacante marcou três gols com a camisa do Duque de Caxias e garantiu a goleada por 5 a 0 em cima do Villa Nova, em casa.
Atacante: Lucas (Serrano)
Mesmo sem nenhuma chance de classificação, o atacante Lucas entrou em campo para não deixar o Serrano passar vergonha. No confronto com o Treze, que ainda sonha com a última vaga, o jogador marcou dois gols e ajudou na vitória por 3 a 1, placar que classificou o Estanciano, mesmo sem entrar em campo.
Flávio Araújo é o técnico desta Seleção da Rodada recheada de craques
Flávio Araújo é o técnico desta Seleção da Rodada recheada de craques
Atacante: Jô (São Caetano)
“Eu quero Jô! Eu quero é já”. Que campeonato aparte do camisa nove do Azulão. Apelidado de enJôado pelos narradores da cidade, o jogador marcou mais duas vezes neste final de semana e chegou a 11 gols na competição, com a melhor média do Brasil, nas quatro divisões.
Técnico: Flávio Aráujo (River)
Técnico que vem na sequencia de ótimas campanhas e títulos por onde tem passado e no River não está sendo diferente, onde conquistou o titulo estadual, titulo da Taça do Estado, vaga para Copa do Nordeste e do Brasil de 2016 e com a vitória diante do Santos-AP, ele conquista a classificação com uma rodada de antecedência.
FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Um comentário:

ismarabreucosta disse...

SID, eu quero saber das notícias do nosso Esporte Clube Flamengo, O "LEÃO SEM FLORESTA". COMO VAI PRA CAMPO, E SE O NOSSO "GALINHO DOS AGUAPÉS", O AUGUSTO, JÁ RE ESTRÉIA HOJE????MEU AMIGO. A TORCIDA EU NÃO SEI, MAS EU - SIM - ESTAREI NO ALBERTÃO INCENTIVANDO O RUBRO NEGRO MAIS POBRE, PORÉM "MAIS QUERIDO" DOS PIAUIENSES. AH! TAMBÉM, DANDO AQUELA FORÇA AO MEU CONTERRÂNEO, O TIAGO VASCONCELOS, nascido em Beneditinos,importante bairro do meu ALTO LONGÁ!!!!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band