Procure no Blog

11 de set de 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2015: RIVER DEVE EMBARCAR COM TIME DIFERENTE PARA PALMAS

Classificado para a segunda fase da Série D, a equipe riverina vive a empolgação dos bons dias, após as turbulências financeiras que passaram pelo CT do Galo. Assuntos que ficaram para trás e agora se resumem a pensar na disputa da liderança do grupo e na fase de mata-mata. O último jogo diante do Palmas, às 18h de domingo no estádio Nilton Santos, no Tocantins, vai abrir uma contagem regressiva para o acesso até a Série C. Expectativa, sim, mas é preciso muita calma nessa hora para não atropelar os compromissos com a empolgação desenfreada. Mantendo os pés no chão, a partida diante do tricolor tocantinense vai definir a liderança do grupo e fazer com que a vida dos piauienses posa ser mais fácil na próxima fase.
- Representa muita coisa. A primeira colocação representa nossa invencibilidade na competição, sabemos que não é fácil, que vamos encontrar muitas dificuldades – disse Esquerdinha.
E ninguém quer ficar de fora dessas partidas, mas o elenco é paciente com as escolhas do técnico Flávio Araújo. Iniciando no time titular, as alterações acabaram levando Esquerdinha ao time reserva.
Esquerdinha, meia do River-PI (Foto: Josiel Martins)River-PI deve ter mudanças no time que venceu o Santos-AP no Albertão (Foto: Josiel Martins)
- Nossa equipe tem um plantel muito bom. Independente de quem vai jogar, é uma responsabilidade. A equipe está forte e vai forte para decidir o primeiro lugar. Depois pensar nesse mata-mata, então vamos precisar de todos concentrados para fazermos o melhor – disse.
A equipe do River-PI embarca para Tocantins nesse sábado, às 5h. Antes, faz o último treino em Teresina nessa sexta para definir as peças que são duvidas no meio de campo.
FONTE: TV ANTENA 10 E GLOBOESPORTE.COM/PIAUI


Um comentário:

ismarabreucosta disse...

SID, NÃO É QUE O "GALO VÉI" BELISCOU LEGAL! NA PALMA DO TOCANTINS!!!!

VAMOS EM FRENTE, G A L E R A !!!!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band