Procure no Blog

24 de jul de 2015

FUTEBOL DO PIAUI 2015: RIVER ASSINA COM UNIMED

4 comentários:

ismarabreucosta disse...

MUUUUITO LEGAL PARA O RIVER. AGORA, NÃO DETONEMOS A INTELIGÊNCIA ALHEIA. "A UNIMED-Teresina é uma coisa, e a homônima, aquela patrocinadora do Fluminense(do Cone, Fred) É OUTRA BEM DIFERENTE.

UM ABRAÇO E. . . . . . . . . .PARABÉNS À DIREÇÃO TRICOLOR LEMBRANDO: ATENTAI PARA A IMPORTÂNCIA DE "PULAR" DE FASES NO BR-SÉRIE D!!!!

ismarabreucosta disse...

SID, com um "aperitivo bem apimentado", RIVENGO sub-19, não aproveitado para servir de preliminar, ainda teremos de passar toda a tarde do domingo à espera do jogo entre o Tricolor do Mano JD-BB e Meu rubro negro da Kombi(Guarany), simplesmente por mais um "descaso" daqueles que se intitulam "organizadores do nosso futebol". PODE? EM SE TRATANDO DE PIOÍ, P O D E !!! INFELIZMENTE!!!!

Marcos Vinicio Carvalho disse...

Esse timeco do river e poquim. To.falando pra voces. Vai ser goleado impiedosamente pelo imperatriz. Aguardem!

ismarabreucosta disse...

Vendo e revendo e revendo novamente aquele "chute" do Léo, "O lindo?", lembrei-me do grande filósofo, o Profexxor Luxa que, qualificou com muita precisão o nome do evento: "chute raspa-bosta", ou seja, aquele em que o cara chuta com NOJO!!!!
AH! Sério: o River está afirmando e reafirmando um adágio popular do nosso Neo-filósofo Saló de Las Viegas: "A HISTÓRIA É AQUELA MESMA"!!!!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band