Procure no Blog

2 de mar de 2015

FUTEBOL DO PIAUI 2015: MORONE ASSUME COMANDO TÉCNICO PIAUI ESPORTE CLUBE

02/03/2015 12h24 - Atualizado em 02/03/2015 12h38


Por Teresina

Nem o mais crédulo torcedor de Piauí e Baraúnas podia esperar, mas Paulo Moroni confirmou ter entrado em acordo com a diretoria do clube potiguar para rescindir seu contrato e retornar ao Enxuga Rato para a disputa da Copa do Nordeste. O treinador revelou nesta segunda que recebeu proposta do clube piauiense e se apresenta ao elenco na quinta, em Recife, local onde o Rubro-Anil encara o Náutico na abertura do returno do Grupo C da Copa do Nordeste. Veja no vídeo acima.
- Recebi uma proposta irrecusável da diretoria do Piauí. Conversei com a diretoria do Baraúnas e entramos em acordo. Na quarta ou quinta, me apresento ao grupo do Piauí – declarou com exclusividade à Rádio FM Universitária.
Paulo Moroni, técnico do Piaui (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Paulo Moroni retorna ao Piaui (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)




Nem mesmo a vitória do Baraúnas por 2 a 1 sobre o Potiguar de Mossoró na rodada passada do Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte foi suficiente para Paulo Moroni permanecer na equipe, quinta colocada no torneio.
No Piauí, o treinador terá bastante trabalho pela frente, pois o clube ainda tenta se encontrar no Nordestão. O Enxuga Rato é lanterna do Grupo C, com apenas dois pontos conquistados. Porém, há a esperança do grupo espantar a má fase com um triunfo sobre o Timbu e embolar a disputa pela vaga nas oitavas.
Esta deve ser a décima temporada de Paulo Moroni no futebol do Piauí por seis clubes diferentes: Flamengo-PI (2003, 2004, 2009 e 2012), River-PI (2005), Barras (2007), 4 de Julho (2008) e Parnahyba (2012 e 2013).

6 comentários:

ismarabreucosta disse...

Sidney, se for verdade, o Piauí Esporte Clube mar um verdadeiro GOLAÇO, pois o Moronni é MUUUUITO IMPORTANTE PRA O NOSSO FUTEBOL. ISSO JÁ COMPROVADO!!!!

ismarabreucosta disse...

Sidney, se for verdade, o Piauí Esporte Clube mar um verdadeiro GOLAÇO, pois o Moronni é MUUUUITO IMPORTANTE PRA O NOSSO FUTEBOL. ISSO JÁ COMPROVADO!!!!

ismarabreucosta disse...

(*) ...marca um verdadeiro GOLAÇO...

ismarabreucosta disse...

Atualizando: Estadual 2015.
Piauí - ok
River - ok
Parnahyba - escapou fedendo, mas ok
4 de Julho - nada de nada, misturada com coisa nenhuma;
Caiçara - mistério e
FLAMIGUÉ - IMPOSSÍVEL. Resultado: teremos, no máximo, um velho, batido e surrado QUADRANGULAR. AGUARDEM PARA CONFIRMAR!!!!

ismarabreucosta disse...

Time cearense, jogando em casa, só vai na base da lei JJLapa -"no grito ou no tapa", e qdo o adversário dá mole, NÃO TEM JEITO!!!! SÓ, mesmo, invocando o nosso neo-filósofo, Saló de las Viegas: "a história é aquela mesma"!!!!

ismarabreucosta disse...

Agora vai! Com Moronni, esse "Cráudio Garapeiro" e mais o Thiaguinho - treinando com afinco as cobranças de faltas(agora diariamente apenas no horário de 13 às 15 e com direita a um gole dágua)-, CONFESSO QUE A C R E D I T O NO ZÉ DO POVO!!!S V A L E U !!!!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band