Procure no Blog

13 de mar de 2015

FUTEBOL DO PIAUI 2015: FLAMENGO PRONTO O PIAUIENSE

2 comentários:

ismarabreucosta disse...

É triste ver meu "FLAMIGUÉ-buchada", contando, apenas com o nosso Augusto, famoso por treinar por sobre os aguapés do Poti, como a única e exclusiva arma para o setor de ataque. Portanto: EU..........EU.........EU NÃO ACREDITO!!! E AI E UI, segundo CSAID!!!!

ismarabreucosta disse...

TAÍ, de onde NÃO se espera É QUE SAI MESMO,moçada!!! Pois o"FLAMIGUÉ-buchada", O LEÃO DA PONTE DO MEIO DA JK, já é seriíssimo "canidato" a campeão da temporada 2015. E EU ACREDITO, desde que não matem de fome, os jovens egressos da Bolívia Maranhense e mantenham o Augusto, nosso "Talismã dos aguapés do Poty"!! VALEU!!!!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band