Procure no Blog

30 de jan de 2015

COPA DO NORDESTE 2015: RIVER REALIZA COLETIVO DE APRONTO NO ESTÁDIO ALBERTÃO

River realiza último treino no Albertão antes da estreia

O River treinou nesta tarde no Estádio Albertão simulando um clima de jogo. Time A e time B se enfrentaram em coletivo de 90 minutos, sendo observados mais uma vez pelo treinador Flávio Araújo e sua comissão. Bola paradas, faltas, escanteios foram incisivamente treinados quando surgiam durante a partida.
Em campo, marcaram Júnior Xuxa, Lucas Bacelar, Eduardo, no primeiro tempo, dando vitória ao time A. No segundo tempo, Luís Augusto marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 1 do time A.

Flávio Araújo continua com um pensamento fixo no grupo, não revela ainda a sua escalação titular oficial, mas permanece treinando com o mesmo grupo. No time A ele jogou hoje com: Nayson, Tote, Índio, Paulo Paraíba e Hugo Figueiredo; Rogério, Amarildo, Esquerdinha e Júnior Xuxa; Eduardo e Warley. No time B, entraram em campo: Robson, Michel, Bruno Lopes, Gabriel e Siderval; Kássio, Peter, Thiago Marabá e Fábio Paulista; Fabinho e Lucas.

Ao final do trabalho, o técnico tricolor avaliou a equipe novamente com otimismo. “Tivemos um bom primeiro tempo. Boa marcação, boa posse de bola, boa compactação. Modificamos um pouco o time no decorrer do jogo e o time está se adaptando bem”, analisou, Flávio Araújo.

O meia Júnior Xuxa foi poupado no segundo tempo, por conta do tratamento realizado no calcanhar. Thiago Dias se mantem novamente afastado, com estiramento na perna. Flávio garantiu que tem poucas dúvidas com relação ao grupo que vai embarcar na segunda-feira para a estreia na Copa do Nordeste. Uma delas é com relação ao atacante Lucas, que espera confirmação do seu nome no BID da CBF para ser escalado.

Um comentário:

Revoltado. disse...

Sidney o que houve com o seu face?

O procuro e não encontro,o que aconteceu?

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band