Procure no Blog

13 de jan de 2015

COPA DO NORDESTE 2015: MOTO CLUB INICIA TRABALHOS COM GRUPO RDUZIDO

Na tarde desta segunda-feira, o Moto iniciou as atividades com o elenco apresentado no CT Pereira do Santos. Ainda com o grupo reduzido, o preparador físico Iran Cabral deu início às atividades físicas que deverão ditar o ritmo da primeira semana da pré-temporada do Rubro-Negro.
Apresentação Moto (Foto: Bruno Alves)Eugênio Souza tem a primeira conversa com os jogadores no campo (Foto: Bruno Alves)
Os cinco reforços anunciados até o momento, o zagueiro Michel, o lateral Edson Pacujá, os meias Jean Carlos e Wanderley e o atacante Rayllan já treinaram com todo o grupo. Entre os jogadores que tiveram seus contratos renovados, apenas o goleiro Raniere não se apresentou, pois não conseguiu retornar da Bahia em tempo hábil.
- Vamos analisar alguns detalhes com calma, até porque nosso tempo é curto. Agora é o momento de trabalhar a resistência, velocidade e a força. Vamos esperar também que o grupo seja fechado até quarta-feira, que é o que pretendemos neste momento - disse o técnico Eugênio Souza.
Apesar de admitir as carências do elenco no início dos treinos, Eugênio evitou revelar os nomes dos reforços que devem desembarcar em São Luís até quarta-feira.
- Isso é um assunto mais interno. Quando os atletas estiverem aqui, todos vão saber. O torcedor está confiando que vamos buscar jogadores com qualidade técnica.
Dentre as novas contratações, a tendência é que um goleiro, até três zagueiros, um lateral e dois atacantes sejam apresentados nos próximos dias. O Moto terá 18 dias de pré-temporada, onde participará da Supercopa Maranhão, antes da estreia no Campeonato Maranhense, no dia 1º de fevereiro. Além disso, o clube ainda disputará a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil no primeiro semestre.
Confira os jogadores que se apresentaram nesta segunda-feira
Goleiros: André e Mateus
Laterais: Edson Pacujá e Diego Renan
Zagueiros: Fágner e Michel
Volante: Davyd
Meias Kléo, Wanderley, Felipe e Jean Carlos
Atacantes: Naoh, Rayllan e Henrique
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/MARANHÃO

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band