Procure no Blog

27 de ago de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: RIVER INTENSIFICA TREINOS E ANUNCIA REFORÇOS




River recebe volante e aguarda chegada de lateral direita

O River Atlético Clube apresentou na tarde desta terça-feira (26), mais um reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Em treino no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, o segundo volante Rogério dos Santos disse que vem com propósito de chegar bem e ajudar o Galo a conquistar a classificação.

Ex-atleta do Potiguar, do Rio Grande do Norte, e já conhecido do treinador Flávio Barros, o atleta conta que estava em atividade e espera o quanto antes se juntar ao grupo nos trabalhos com bola. “O grupo está em uma ascensão muito boa. Temos a confiança do treinador, já conheço muitos jogadores aqui, que eu joguei a favor e contra. Me receberam muito bem e espero contribuir para a conquista da classificação”, anunciou.

O novo atleta do Galo Carijó é cearense, tem 28 anos e passagens por clubes como ABC de Natal, Fortaleza, Feira de Santana, Guarany de Sobral, Crateús e por último o Potiguar, onde atuou sob o comando de Flávio Barros. “É um jogador de qualidade, que eu já trabalhei. Reivindiquei a sua contratação e espero que possa nos preencher quando precisarmos dele no grupo”, comentou o técnico do Galo.

Na quarta-feira (27), será apresentado no CT do River mais um reforço pernambucano. O lateral direito George Michael também foi indicação do treinador Flávio Barros e chega para somar ao grupo. O River é hoje o líder do Grupo A2, da Série D e seu o próximo desafio será no domingo (31) contra o Moto Club, em São Luís, no Castelão, às 17 horas.

Créditos: Assessoria River AC
 Erica Maciel Paz

FONTE: TV ANTENA 10 9EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO )

26 de ago de 2014

FUTEBOL MARANHENSE 2015: FEDERAÇÃO MARANHENSE PODE REALIZAR SUPER COPA COM TIMES PIAUIENSES


A partir de 2016 Estadual terá apenas oito participantes e Supercopa Maranhão é programada para movimentar a pré-temporada dos clubes no Estado

Por São Luís

1 comentário
A temporada de 2015 começará com novidades para os clubes maranhense. Com o formato do Estadual mantindo e a redução no calendário realizada pela CBF, a FMF trabalha para organizar a Supercopa Maranhão, que servirá de pré-temporada para o campeão maranhense, que envolverá outras três equipes convidadas. Além disso, a entidade já trabalha na redução no número de participantes do Campeonato Maranhense.
FONTE:GLOOBOESPORTE.COM/MARANHÃO Em 2015, antes da bola rolar para o Campeonato Maranhense, deverá ser realizada a Supercopa Maranhão, que contará com o atual Campeão Maranhense, no caso o Sampaio e outros três clubes convidados. Entre os clubes de fora estão o River-PI, campeão piauiense, o Ceará, campeão cearense e há uma indefinição quanto a participação do Bahia, campeão baiano de 2014.

- Estamos idealizando um grande torneio de pré-temporada aqui em São Luís no mês de janeiro. Queremos fazer um torneio, no caso a Supercopa Maranhão. Com o campeão maranhense, o campeão piauiense, o campeão baiano e o campeão cearense. Os clubes receberão uma taxa fixa pela participação - disse Antônio Américo, presidente da FMF.

Caso a Supercopa Maranhão seja confirmada, o torneio contará apenas com duas datas, nos dias 22 e 25 de janeiro, com rodadas dupla. No primeiro dia serão realizadas as semifinais e no segundo dia, a decisão do terceiro lugar e a final da competição.

No Estadual, não haverá mudanças e o formato será mantido, com dois grupos, além de dois times rebaixados no fim do torneio. A novidade ficará somente na Série B do Campeonato Maranhense, onde somente o campeão passará a conquistar o acesso. Com isso, a meta da FMF é reduzir o número de participantes do Campeonato Maranhense para oito clubes em 2016.

Com o formato mantido, o Campeonato Maranhense deverá começar no dia 1º de fevereiro e será realizado em 17 datas. No mês de novembro será realizada a reunião dos representantes dos clubes e da Federação Maranhense para definir todos os detalhes do regulamento do torneio..

25 de ago de 2014

ESPORTE PIAUIENSE 2014: CONFIRA ESPORTE 10 DO DIA 17 DE AGOSTO



CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: RIVER VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO A-2


FONTE: TV ANTENA 10 (EXIBIDO NO BALANÇO ESPORTIVO )

ESPORTE PIAUIENSE 2014:VOLTA DA FREI SERAFIM REUNIU MAIS DE 600 ATLETAS



FONTE: TV ANTENA 10 (EXIBIDO NO ESPORTE 10)

FUTEBOL DO PIAUI 2014: CONFIRA NA INTEGRA O PROGRAMA ESPORTE 10







FONTE; TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO )

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO RIVER PARA ESTÁ SEMANA


Programação Semanal

Datas: de 25/08/14 a 31/08/14


25/08 – segunda-feira

16h – Treino físico para jogadores que não jogaram e não foram relacionados, CT Afrânio Nunes
(Folga para quem jogou)

26/08 – terça-feira

8h30 – Reapresentação - Treino físico-musculação, CT Afrânio Nunes
16 h – Treino tático, CT Afrânio Nunes

27/08 – quarta- feira

8h30 – Treino tático, CT Afrânio Nunes
16h – Treino tático, CT Afrânio Nunes 

28/08 – quinta-feira

16h – Treino tático, CT Afrânio Nunes

29/08 – sexta-feira

8h30 – Treino, CT Afrânio Nunes
13 h – Viagem para São Luís (MA)

30/08 – sábado

16 h – Reconhecimento de campo, Estádio Castelão (a confirmar)

31/08 – domingo

17h – Jogo: Moto Club (MA) x River, Estádio Castelão (São Luís)


 FONTE: ERICA 

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2014: GUARANY NÃO SEGURA FORÇA DO REMO EM CASA

No tira-teima deste domingo, o Remo se saiu melhor e venceu o Guarany de Sobral, por 4 a 2, no Estádio do Junco, em Sobral. Da mesma forma que o seu adversário, o time paraense venceu fora de casa e entrou na zona de classificação do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes líder, o Guarasol caiu para o terceiro lugar na tabela.
Leandro Cearense e Rony marcaram, cada um, dois gols para o Remo. Fabrício e Rodrigo Dantas descontaram para o Cacique do Vale.
No próximo fim de semana, só uma das equipes volta a campo. Enquanto os remistas folgam na tabela, os jogadores do Bugre voltam a campo para encarar o Interporto, no sábado (30), a partir das 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Tocantins.
 Como foi a partida
O jogo começou bem movimentado. Diante de um Guarany de Sobral apático nos primeiros minutos, o Remo foi para cima e abriu o placar logo com cinco minutos, através de Rony. O segundo gol não demorou muito para sair em cabeçada com Leandro Cearense, aos 17.

Foi só depois de levar o segundo gol que o Cacique do Vale se reposicionou em campo. Com isso, a equipe começou a render mais e diminuiu o marcador aos 30 minutos, com o zagueiro Fabrício. No finalzinho do primeiro tempo, o Remo cometeu pênalti, que foi bem cobrado por Rodrigo Dantas e culminou com o empate do Bugre.

Na volta para o segundo tempo, novamente o Remo deu início com mais força e habilidade. Resultado foi que, com três minutos, Leandro Cearense voltou a marcar, deixando os remistas na frente de novo.

O Guarasol saiu mais para o jogo e, por isso, começou a deixar espaços para os contra-ataques do Remo, bem constantes. Assim, os 29 minutos, Rony recebeu bola, limpou a marcação e mandou para as redes, decretando o quarto gol para os visitantes no jogo.
FONTE;GLBOESPORTE.COM/CEARA

CAMPEONATO BRASILEIRO DE SÉRIE D 2014: RIVER ANUNCIA MAIS UM VOLANTE

O campeão piauiense reforçou seu campo a diretoria tricolor, acabou de acertar com o volante Rogério, que começou sua carreira no Fortaleza, e foi campeão em 2010, com o Guarany de Sobral

Ficha técnica
Rogério Antônio Siqueira dos Santos
Idade: 26 anos
Clubes: Fortaleza, Aracati, ABC, Guarany de Sobral e Bahia de Feira
Títulos:
Campeão Cearense (2008/09/10) – Fortaleza
Campeão Baiano (2011) – Bahia de feira
Campeão Brasileiro da Série D (2010) – Guarany de Sobral

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band