Procure no Blog

25 de abr de 2014

FUTEBOL DO PIAUI 2014:PIAUI E FLAMENGO PRONTOS PARA JOGOS FINAIS


FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI N2014:PARNAHYBA PREVÊ JOGO DIFICIL CONTRA O CAIÇARA



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO )

FUTEBOL DO PIAUI 2014:BARRAS E RIVER CONFIRMADO PARA A CIDADE DE PIRIPIRI

Por Teresina
Comente agora
Muro do Estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Reprodução/TV Clube)Muro do Estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Reprodução/TV Clube)
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) alterou o local da partida entre Barras x River-PI, válida pela última rodada do returno do Campeonato Piauiense. Os dois times se enfrentam na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, neste domingo. O horário do jogo será às 16 horas. De acordo com a portaria da entidade, publicada nesta quinta, a alteração acontece por conta da queda do muro do Estádio Juca Fortes, casa do Leão do Marathaoan. Sem tempo para recuperar o local, o duelo acontece em campo neutro.  
No documento, o presidente da FFP, Cesarino Oliveira, explica que o reparo do muro não foi feito pela administração do Juca Fortes e a alternativa encontrada para a segurança dos torcedores foi a transferência da partida. 
- Considerando o desabamento de parte do muro do Estádio Juca Fortes, sem que, até o momento, tenha sido providenciado por parte da prefeitura o reparo do local, respaldado no Art. 13, do Regulamento da Competição, bem como a orientação do Ministério Público quanto à segurança nos jogos de futebol, transferir o jogo Barras x River-PI para o Estádio Ytacoatiara para melhor garantia de torcedores e de quem participar da partida - explica o presidente na portaria.  
Decisivo, o duelo entre Barras e River-PI irá definir os semifinalistas do returno. Os dois times têm chances. Em terceiro lugar e no G-4, o Galo depende de si para classificação. O Leão do Marathaoan precisa da vitória para ir à fase eliminatória.  
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band