Procure no Blog

17 de mar de 2014

FUTEBOL DO PIAUI 2014:ESTÁDIO DEUSDETH DE MELO EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA RETORNAR AO FUTEBOL PIAUIENSE

17 DE MARÇO DE 2014

Próximo da entrega, reforma do Deusdeth Melo ganha retoques finais

Após atuar longe da torcida vermelha e branca de Campo Maior durante todo o primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Caiçara está prestes a retornar ao Deusdeth Melo. Em reforma a mais de dois anos, a praça esportiva está ganhando os últimos retoques como: pintura, instalações de pias, vasos sanitários e chuveiros.

Na última semana, o Deusdeth Melo ganhou cadeiras vindas do ‘Albertão’, em Teresina, e cobertura dos acentos. Para a conclusão da obra, resta apenas o alinhamento da torres de iluminação e a instalação dos refletores, previstos para sexta-feira (21/03). 

Fotos: Otávio Neto / Piauí Desportivo


“Até sexta-feira estamos concluindo a instalação dos refletores e o concerto dos portes. A data de entrega do estádio não sabemos ainda, no entanto o torcedor pode ficar certo de que o Caiçara jogará o segundo turno em Campo Maior”, afirmou Dibis Ibiapina, gerente de obras da Prefeitura do município.

Orçada em 444 mil, a reforma da praça esportiva é realizada pela Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi). No jogo de para-recomeça, a obra se arrasta por dois anos. Ao todo, 14 itens estão incluídos para serem construídos e reformados. 


Único estádio de Campo Maior o Deusdeth Melo já foi alvo de manifestação. Desportistas, torcedores e diretores de Comercial e Caiçara saíram pelas ruas da cidade em passeata com o movimento “Deusdeth Melo Já”. 


FONTE:PIAUIDESPORTIVO.COM

FUTEBOL DO PIAUI 2014:PARNAHYBA VENCE E AGORA DECIDI TURNO DENTRO DE CASA


FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI 2014:PIAUI VENCE E ESTÁ NA GRANDE FINAL DO PRIMEIRO TURNO



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band