Procure no Blog

7 de fev de 2014

FUTEBOL DO PIAUI 2014: CEAF LIBERA ARBITRAGEM PARA A TERCEIRA RODADA

COMISSÃO ESTADUAL DE ARBITRAGEM DE FUTEBOL -  CEAF-PI


CAMPEONATO PIAUIENSE DE FUTEBOL PROFISSIONAL - 2014



PRIMEIRO TURNO – 3ª RODADA


DATA
HORA
CIDADE
ESTÁDIO
JOGO
FUNÇAO
COLUNA 1 (   X   )
COLUNA 2 (          )
08/02/14
SÁBADO
18:00
FLORIANO
TIBERIO NUNES
CORISABBÁ
X
PARNAHYBA
ÁRB
ANTONIO DIB
LEONARDO MARQUES
AA 1
MAURO CÉZAR
JOSÉ NILTON
AA 2
WANDERSON LIMA
HÉLIO SOARES
4º A
JOSÉ VALMIR
OZÉAS SANTOS

DATA
HORA
CIDADE
ESTÁDIO
JOGO
FUNÇAO
COLUNA 1 (   X   )
COLUNA 2 (          )
09/02/14
DOMINGO
16:00
BARRAS
JUCA FORTES
BARRAS
X
CAIÇARA
ÁRB
ANTONIO LOPES
KAROL VINICIUS
AA 1
THYAGO LEITÃO
FRANCISCO NURISMAN
AA 2
HÉLIO FÁBIO
MÁRCIA FERNANDA
4º A
ANTONIO SÉRGIO
ROGÉRIO BRAGA

DATA
HORA
CIDADE
ESTÁDIO
JOGO
FUNÇAO
COLUNA 1 (   X   )
COLUNA 2 (          )
09/02/14
DOMINDO
17:00
TERESINA
LINDOLFO MONTEIRO
PIAUÍ
X
FLAMENGO
ÁRB
LEONARDO MARQUES
ANTONIO DIB
AA 1
JOSÉ NILTON
MAURO CÉZAR
AA 2
HÉLIO SOARES
WANDERSON LIMA
4º A
OZÉAS SANTOS
JOSÉ VALMIR

DATA
HORA
CIDADE
ESTÁDIO
JOGO
FUNÇAO
COLUNA 1 (   X   )
COLUNA 2 (          )
10/02/14
2ª FEIRA
20:00
TERESINA
LINDOLFO MONTEIRO
RIVER
X
4 DE JULHO
ÁRB
KAROL VINICIUS
ANTONIO JOSÉ LOPES
AA 1
FRANCISCO NURISMAN
THYAGO LEITÃO
AA 2
MÁRCIA FERNANDA
HÉLIO FÁBIO
4º A
ANTONIO CORDEIRO
ANTONIO SÉRGIO


5 de fev de 2014

FUTEBOL DO PIAUI 2014:FLAMENGO INTENSIFICA TREINOS PARA O CLÁSSICO CONTRA O PIAUI



FONTE: TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI 2014:PARNAHYBA COM PROBLEMAS PARA O JOGO DE SÁBADO EM FLORIANO

Jorge Pinheiro - Técnico do Parnahyba (Foto: Renneé Fontenele/PFC)Jorge Pinheiro - Técnico do Parnahyba (Foto: Renneé Fontenele/PFC)
Na segunda rodada, Jorge Pinheiro teve que encontrar um substituto para o volante Alessandro, expulso na estreia do Tubarão no estadual. Uma semana depois, o filme novamente se repetiu no litoral. O atacante Fabinho foi expulso na vitória do time, por 2 a 0, contra o Piauí. Agora, o treinador tem que encontrar uma solução para a vaga deixada pelo atacante. Porém, um agravante: Zé Rodrigues, herdeiro natural da posição, sofreu uma lesão no joelho e não tem previsão de retorno aos treinos. Apesar dos problemas, o treinador prefere não acreditar que a ausência da dupla possa prejudicar a sequência do time no Campeonato Piauiense, mas admite que o grupo possa sentir a falta dos jogadores.  
O receio de Pinheiro é ser forçado a mudar o jeito do Parnahyba nas duas rodadas do estadual, com dois atacantes. Para não mudar o esquema, Puchinha pode jogar ao lado de Da Silva. Caso não dê certo, a opção é recorrer aos atletas da base. Sem solução, o jeito será jogar com dois meias adiantados. Nos bastidores, contudo, a diretoria azulina corre contra o tempo e tenta agilizar a contratação "de urgência" de um novo atacante. As medidas tem uma justificativa: o treinador não quer perder o poder ofensivo do Parnahyba.  
- Não digo prejudicados, mas vamos sentir a falta deles (Zé Rodrigues e Fabinho). Os dois já vinham trabalhando conosco e fazem parte da nossa formação. Na segunda rodada já senti a falta de Alessandro e coloquei Ramon na posição. Agora é Fabinho, mais um problema. Temos que decidir, pois o Totonho também não treinou ainda e sentiu. Caso ele não tenha condição, temos que fazer outra modificação – explicou Jorge Pinheiro.  
Caso Totonho não se recupere, a tendência é Ramon assumir a vaga. O jogador ocupou a posição de Alessandro contra o Piauí. Embora tenha muito o que resolver ao longo da semana, Jorge Pinheiro tem motivos para comemorar. Para o treinador, o desempenho do elenco na vitória contra o Piauí deu provas da inteligência do time. 
- Fiquei satisfeito, muito feliz. A equipe jogou com uma qualidade incrível sendo que o adversário era muito difícil. Nosso grupo teve respeito e a responsabilidade de atuar em casa. Souberam ter competência, inteligência e paciência para furar a postura defensiva do Piauí e neutralizá-los – elogiou o treinador.  
O Parnahyba joga contra o Caiçara no próximo sábado. A partida acontece em Floriano, no estádio Tibério Nunes, às 18 horas.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

3 de fev de 2014

FUTEBOL DO PIAUI 2013:DEPOIS DA GOLEADA RIVER LIDERA PIAUIENSE

River faz 7 a 0 no Caiçara e lidera o Piauiense 2014

De alma lavada! Enfim saiu a primeira vitória do River na temporada 2014. Neste domingo, a equipe tricolor jogou em Piripiri contra o Caiçara de Campo Maior e aplicou a maior goleada do Campeonato Piauiense até o momento. Com grande atuação do atacante Marciano, cujo fez três gols, o River derrotou o Caiçara pelo placar de 7 a 0 e encerrou a rodada na liderança do Estadual.

Desde o início o River tomou de conta das ações de ataque. A equipe riverina logo se posicionou para ter a maior posse de bola e organizar suas jogadas. Depois de tentar por pelo menos três vezes através dos laterias Kássio e Rian, o primeiro chute do River aconteceu somente aos 14 minutos com o atacante Marciano que arriscou da entrada da área e a bola passou a direita do goleiro Anderson, do Caiçara.

Entretanto, após o primeiro chute o gol não tardou. Aos 18 minutos, em mais um ataque do River, Rian alçou bola na área adversária, Gabriel cabeceou para o meio e Marciano só teve o trabalho de completar para as redes, 1 a 0 para o River.

O Gol empolgou novamente o River. Três minutos depois foi a vez do atacante Marclei fazer uma grande jogada de arrancada e chutar forte para a defesa do arqueiro do time de Campo Maior que colocou para escanteio. Na cobrança, Rian colocou na cabeça de Marclei para fazer o segundo gol do River.

Com a vantagem de dois gols, o River administrava o resultado e também buscando o terceiro gol. Em uma dessas tentativas de marcar mais um gol, o meia Danilo Goiano se contudiu e teve que ser substituido aos 39 minutos por Thiago Dias.

Para o segundo tempo, o River voltou com a mesma escalação, no entanto com forças reforçadas. Logo aos 9 minutos, em tabela do meia Thiago Dias com o atacante Marciano, o camisa 9 só teve o trabalho de chutar no cantinho direito do goleiro do Caiçara, mais um gol riverino, River 3 a 0.

Aos 26 minutos, em cobrança de falta, Thiago Marabá rolou para o zagueiro Gabriel encher o pé e acertar o gol. Alegria da torcida riverina em Piripiri, goleada. River 4 a 0 Caiçara. Não demorou e o volante Neto deu um passe formidável para Brasinha deixar Marciano mais uma vez livre de marcação para balançar as redes adversárias, 5  a 0.

1,2,3,4,5 gols e ainda tinha espaço para mais , no entanto, o time tricolor fez mais dois gols com os meias Thiago Marabá  e Thiago Dias que fecharam a goleada em Piripiri contra o Caiçara de Campo Maior.

Com o resultado, o River assumiu a liderança do Piauiense com 4 pontos e 7 gols de saldo. Além disso, o atacante Marciano passa a liderar também a artilharia do Estadual com três gols. O River volta a campo em partida do Estadual na próxima segunda-feira(10) enfrentando o 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro, na rodada que antecede ao Clássico Rivengo.


FONTE :ESSESSORIA DO CLUBE

FUTEBOL DO PIAUI 2014:COM GOL DO ESTREANTE TUTA FLAMENGO FICA NO EMPATE DIANTE DO BARRAS



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI 2014:CORISABBÁ VENCE E KAMAR MARCA DUAS VEZES



FONTE: TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band