Procure no Blog

24 de dez de 2014

FUTEBOL DO PIAUI 2014: LATERAL TOTE FECHA COM RIVER E RETORNA AO FUTEBOL PIAUIENSE


Tote está de volta ao River:
O lateral direita Tote foi anunciado nesta manhã pelo presidente do River, Elizeu Aguiar, como presente de Natal para o Galo. 
Tote, que encerrou contrato com o Sampaio Corrêa, está de volta ao Piauí e se diz muito feliz. “Estou muito feliz em voltar ao futebol do Piauí e ao River, a última equipe que joguei aqui. Foi o professor Flávio e sua comissão técnica que me deram oportunidade no Sampaio e é muito bom voltar para esta equipe. Quero dizer para o torcedor do River que eu quero conquistar aqui as mesmas metas que conquistamos no Sampaio, o acesso, o título estadual e tudo que vier pela frente”, declarou, Tote.
“Além disso, estar de volta ao Piauí me fortalece porque estarei perto da minha família, eles vão poder ir ao estádio me ver jogar. Isso tudo nos dar até mais tranquilidade. Quero ver também o torcedor tricolor no estádio, incentivando o nosso time. É de fato muito bom voltar”, acrescentou.
Tote este ano foi campeão maranhense pelo Sampaio Corrêa e eleito o melhor lateral direita do campeonato. Ano passado foi eleito o melhor lateral direita da Série C, subindo com o Sampaio para a Série B.

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band