Procure no Blog

28 de nov de 2014

FUTEBOL DO PIAUI 2014: PAULO MORONE FECHA COM BARAÚNAS

28/11/2014 11h46 - Atualizado em 28/11/2014 11h47

Campeão potiguar em 2006, Paulo Moroni está de volta ao Baraúnas

Treinador deve chegar a Mossoró no dia 12 de dezembro, junto com alguns atletas. Zé Peixeiro, presidente do Leão do Oeste, quer brigar pelo título do estadual

Por Natal
Paulo Moroni, técnico do Piaui (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Paulo Moroni está de volta ao Baraúnas (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)
O técnico Paulo Moroni foi anunciado, nesta sexta-feira, como novo comandante do Baraúnas para o Campeonato Potiguar. O treinador chega a Mossoró no dia 12 de dezembro, junto com alguns jogadores. A informação foi confirmada aoGloboEsporte.com pelo presidente do clube, Zé Peixeiro, que pretende montar uma equipe "qualificada" para brigar pelo título do estadual.

- Contratamos um velho conhecido da nossa torcida e que já foi campeão por aqui. (Paulo) Moroni chega por volta do dia 12 de dezembro e estamos aguardando com ansiedade a sua vinda, para dar início ao planejamento do time, que contará com novos atletas. Nossa expectativa é de montarmos uma equipe qualificada e brigarmos pelo título do campeonato - explicou.

Paulo Moroni, 53 anos, tem passagem pelo Leão do Oeste. O treinador esteve no clube em 2006, quando conquistou o Campeonato Potiguar daquele ano. Além do Baraúnas, o técnico já passou por outras equipes potiguares, como São Gonçalo, ABC, América-RN e Santa Cruz-RN. Em 2014, Moroni foi técnico do Piauí, onde foi vice-campeão estadual e era pretendido para comandar a equipe na Copa do Nordeste do próximo ano.

Treinos na Toca do Leão

Para dar mais qualidade ao trabalho dos jogadores, a direção do Tricolor mossoroense pretende utilizar a estrutura da Toca do leão, que segundo o presidente Zé Peixeiro, foi completamente reformada. Em 2013, o clube realizava seus treinamentos no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), e chegou a dividir o espaço com o rival, Potiguar.

- Acredito que nossa preparação será toda na Toca do Leão. Os campos estão bons, a casa do atleta está reformada e estamos com uma boa estrutura. Se faltar algum detalhe, nós iremos providenciar - contou.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique emgloboesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
FONTE:GLOBOESPORTE/NATAL

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band