Procure no Blog

4 de jan de 2014

COPA SÃO PAULO 2014: PIAUIZÃO VIBRANTE CAI DE QUATRO PARA O SÃO CARLOS NA COPINHA


FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

O São Carlos estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014. Os garotos da Água da Central venceram o Piauí por 4 a 0, neste sábado, no estádio Luisão, na abertura dos jogos do Grupo H. Os gols da equipe são-carlense foram marcados por Rafael Oller, Willian, Kennedy e Thiago.

No segundo tempo o atacante Thiago, que entrou no lugar de Kennedy, aproveitou cruzamento da esquerda e, de carrinho, tocou para marcar o quarto e fechar a goleada.
O primeiro gol da partida foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo. O meia Rafael Oller experimentou de fora da área e contou com um desvio da bola no zagueiro do Piauí para abrir o marcador. Sete minutos depois, o atacante Willian entrou na área e foi puxado pelo braço. Pênalti para o São Carlos. Ele mesmo pegou a bola e fez o segundo gol da equipe são-carlense. No fim da etapa, em uma troca de passes do trio de ataque da Águia da Central, Rafael Oller recebeu passe de Willian e deixou o atacante Kennedy na cara do gol. O jogador teve calma para driblar o goleiro e tocar a bola para o fundo das redes.
Na próxima rodada, terça-feira, o São Carlos enfrenta o Fluminense-BA, às 19h. Já o Piauí-PI pega o Palmeiras, também no dia 7, às 21h. Os jogos vão acontecer no estádio Luisão.
São Carlos x Piauí, Copa São Paulo (Foto: Angelo Tedeschi)São Carlos goleou o Piauí em sua estreia na Copa São Paulo (Foto: Angelo Tedeschi)



FUTEBOL DO PIAUI 2014:MERCADO DO FUTEBOL ESTÁ EM ALTO NO PIAUI

aram a dar forma aos elencos que vão entrar na briga pelo título do Estadual e, de quebra, da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. 
O Flamengo-PI prefere manter sigilo quanto aos nomes, mas aguarda o desembarque em Teresina dos atletas para anunciá-los. Treinando deste a folga do Natal, o River-PI apresentou, no domingo (19), os primeiros reforços: o atacante Maiquel e o lateral direito João Rodrigo. Esta semana, com o elenco à disposição, Evair começou a esbouçar o ataque titular. Enquanto isso, o 4 de Julho ainda aguarda a definição de patrocinadores e da prefeitura para oficializar as primeiras contratações. 
O meia Adrianinho veio do Coruripe-AL (Foto: Felipe Martins/GLOBOESPORTE.COM)Adrianinho reforço do Piauí (Foto: Felipe Martins)
Enxuga Rato
No Piauí, dois reforços foram anunciados pela diretoria do clube. Revelado na base do Vasco, o meia Adrianinho foi confirmado.  Indicado pelo técnico Paulo Moroni, o meia defendeu o CRB, CSA e Ituano.  E, fechando as contratações rubro-anis, o zagueiro Eduardo Júnior, campeão Piauiense e da Copa Piauí, foi confirmado e apresentado na sexta-feira (3). 
Parnahyba
O atual campeão Piauiense reservou para sexta-feira aquela que pode ser a principal contratação do clube para temporada. Artilheiro dos Estaduais de 2011 e 2012, Zé Rodrigues volta a vestir a camisa do Tubarão. Junto com ele, outros reforços foram anunciados: o atacante Da Silva, além há do lateral esquerdo Thiaguinho e do zagueiro Wesley, que chegaram por empréstimo do Coritiba. Com o elenco fechado, Jorge Pinheiro tem à disposição 28 atletas. 
Atacante Zé Rodrigues, durante treino do Parnahyba (Foto: Renneé C. Fontenele/Portalazulino)Atacante Zé Rodrigues retorna ao Parnahyba para o Piauiense (Foto: Renneé C. Fontenele/Portalazulino)
Cori-Sabbá
O Cori-Sabbá retornou aos treinos e aguarda, para segunda-feira (6), os primeiros reforços para temporada 2014. Na lista, algumas novidades como o goleiro Fagner, os zagueiros Anderson e Leoni, os meias Cláudio e Diego Mossoró, os laterais Marcinho e Jorginho e o atacante Adaílton. A diretoria do clube procura ainda um lateral direito para fechar a lista de reforços para o Piauiense 2014.  
Barras
No primeiro dia do ano, o Barras anunciou a contratação de mais sete jogadores para disputar o Piauiense 2014. O técnico Júlio Araújo terá, a partir de segunda-feira (6), 18 jogadores à disposição. Entre eles, o goleiro Neto, o lateral Emerson e César, o volante Diego, os meias Bruninho e Tadeu, além do atacante Vitor. 
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

29 de dez de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:RIVER FOCO TITULO DE 2014



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band