Procure no Blog

20 de dez de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:PICOS VENCE MAIS AMISTOSO VISANDO A COPINHA


FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI 2013:GALO FICA COM APENAS TRÊS JOGADORES QUE DISPUTARAM O PIAUIENSE DESTE ANO

Uma revelação da base, o principal jogador do time, o reserva mais atuante e um amigo do técnico Evair. Isto foi o que restou do River-PI, vice-campeão piauiense este ano. Apesar das promessas da diretoria do Galo de manter a base da equipe, apenas o atacante Rhuann, os meias Thiago Marabá e William, além do volante Neto, permanecem no grupo para a próxima temporada.
- Não houve a preferência por jogador A ou B. Fomos atrás dos nomes sugeridos pelo treinador e, no final, quatro nomes que atuaram este ano agradaram a ele. Tudo dentro do planejamento previsto – explica o diretor de futebol Evaldo Carvalho.
Nas contas da diretoria, cerca de 80% do novo time tricolor é oriundo de indicações do técnico Evair ou do auxiliar Danilo Queiroz. Parte da torcida do Galo se mostrou descontente nas redes sociais. Grupos de torcedores agendam encontro no dia da apresentação dos atletas, prevista para o dia 27 de dezembro.
Protesto torcida River-PI (Foto: Divulgação)Protesto da torcida na internet (Foto: Divulgação)
- Vamos marcar presença para mostrar a estes novos jogadores que o River-PI tem torcida. Prometeram manter a base e não cumpriram, mas se fizerem um time melhor do que o deste ano, está ótimo. Não queremos crucificar o elenco injustamente. Vamos cobrar e eles vão precisar corresponder dentro de campo para fazer jus ao investimento – reforça o torcedor Danilo Félix.
Com o término do período de contratações, jogadores e comissão técnica iniciam a pré-temporada logo após o Natal. O River-PI estreia no Campeonato Piauiense contra o Parnahyba, dia 26 de janeiro, em Teresina.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI
publicidade

FUTEBOL DO PIAUI 2013:COPA SITRICON CHEGA AO SEU FINAL AMANHÃ ENTRE AS EQUIPES DA SUCESSO E KALFIX


Sucesso e Kalfix decidirão título no Clube do Sitricon

O time da Construtora Sucesso, finalista no certame do Sitricon.
Por Francisco Pereira
Assessoria do Sitricon

Sem favoritismo, pois as duas equipes chegaram à final com méritos, os times Kalfix e Sucesso decidirão nesse sábado (21) pela manhã no campo do Sitricom, a XIª edição da Copa das Construtoras de Futebol Society de 2013. Nas semifinais, Kalfix venceu RR Construções por 2 a 1 nos pênaltis, após empate de 0 a 0 e o Sucesso passou com facilidade pelo Manhattan em 5 a 2 no tempo normal. E as torcidas organizadas prometem muito barulho, incentivo e motivação, no espetáculo que promete mexer com os brios dos atletas nesta reta final. 

Representando 23 empresas, a Copa das Construtoras desse ano apresenta um nível técnico dentro dos padrões desejados. Ou seja, com disciplinas e sem agressões. “A gente promove periodicamente mudanças no regulamento e isso tem contribuído para o comportamento dos atletas, dirigentes e torcida, o que tem alcançado nosso objetivo”, disse otimista o vice-presidente do Sitricom e organizador da copa, Carlos Magno.

Kalfix busca mais um título no Sitricon.
Magno revelou ainda que outro fator positivo foi a arbitragem, onde até a semifinal não foi registrado nenhum incidente. “Temos a preocupação de selecionar os melhores árbitros para a competição, em sua maioria do quadro da federação de futebol (FFP). Desde a época em que assumimos a organização da copa, em 2004, felizmente não houve o registro de nenhuma agressão aos juízes”, adiantou. O dirigente contou que algumas melhorias foram feitas no campo, entre elas pinturas no muro por traz do gol, novas redes, reforma na arquibancada. E para 2014 será a vez da terraplanagem no campo.


NÚMEROS

Com os 23 times – Boa Vista, Costa Pinheiro, Art, Construções, Mauro Lopes, Penta, Monteplan, Poli Pedras, Kalfix, RR Construções, MC Móveis, Prolux, Sucesso, Tropical, Manhattan, Galib, NPJ, Rolim Machado, Cerâmica Santa Maria, Betacom, Net Lux, Boa Vista Dirceu e Betacom A - a Copa das Construtoras apresenta em 69 jogos, 395 gols, média de seis por partida. E os finalistas fizeram a seguinte campanha: Sucesso – 8 jogos, 0 derrota, 0 empate, 8 vitórias, 49 gols feitos, 13 sofridos, saldo 36, destaques Eliésio e Ranielson. Kalfix – 8 jogos, 1 derrota, 1 empate, 6 vitórias, 18 gols feitos, 7 sofridos, saldo 11, destaque Jakelan. Artilheiros: Ewerton (Manhattan) 10 gols e Eliésio (Sucesso) 9 gols. Logo após o jogo, a direção do sindicato da construção civil brindará aos trabalhadores e familiares com a animação de uma grande festa, em clima de natal.

FUTEBOL DO PIAUI 2013:RELEMBRE O ESPORTE 10 QUE ESTARÁ DE VOLTA EM 2014



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO NO ESPORTE 10)

FUTEBOL DO PIAUI 2013:RIVER FECHA COM O MEIA TIAGO MARABÁ



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

18 de dez de 2013

17 de dez de 2013

16 de dez de 2013

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band