Procure no Blog

28 de nov de 2013

26 de nov de 2013

COPA SÃO PAULO 2014: CONFFIRA TABELA COMPLETA DOS REPRESENTANTES PIAUIENSE NA COPINHA

GRUPO R Estádio Humberto de Alencar Castelo Branco (Baetão)
TV
05-jan-14 - dom
14:00
SÃO BERNARDO FC - SP x SE DE PICOS - PI
05-jan-14 - dom
16:00
NAÚTICO CAPIBARIBE - PE x PAULISTA FC - SP
08-jan-14 - qua
14:00
SÃO BERNARDO FC - SP x PAULISTA FC - SP
08-jan-14 - qua
16:00
SE DE PICOS - PI x NAÚTICO CAPIBARIBE - PE
11-jan-14 - sáb
17:00
PAULISTA FC - SP x SE DE PICOS - PI
11-jan-14 - sáb
19:00
SÃO BERNARDO FC - SP x NAÚTICO CAPIBARIBE - PE
REDE VIDA

GRUPO H  Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira
TV
04-jan-14 - sáb
17:00
SÃO CARLOS FL - SP x PIAUÍ EC - PI
04-jan-14 - sáb
19:00
SE PALMEIRAS - SP x FLUMINENSE DE FEIRA FC - BA
SPORTV / REDE VIDA
07-jan-14 - ter
19:00
SÃO CARLOS FL - SP x FLUMINENSE DE FEIRA FC - BA
07-jan-14 - ter
21:00
PIAUÍ EC - PI x SE PALMEIRAS - SP
SPORTV / ESPN BRASIL
10-jan-14 - sex
17:00
FLUMINENSE DE FEIRA FC - BA x PIAUÍ EC - PI
10-jan-14 - sex
19:00
SÃO CARLOS FL - SP x SE PALMEIRAS - SP
SPORTV

25 de nov de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:TIRADENTES SE DESPEDE DO BRASILEIRÃO COM VITÓRIA


FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI 2013: ALBERTÃO EM RITMO ACELERADO PARA 2014


FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO GERAL)

FUTSAL DO PIAUI 2013:CAJUINA E CRENSA DISPUTAM TITULO DE 2013


FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO GERAL)

FUTEBOL DO PIAUI 2013:TIRADENTES VENCE NA ÚLTIMA RODADA E BARRAS PODE FICAR FORA DO PIAUIENSE


Atacante Jardel, do Barras (Foto: Josiel Martins)Sem resolução dos problemas administrativos,
time não tem data para treinos (Foto: Josiel Martins)
Enquanto os clubes iniciam suas atividades de pré-temporada do Campeonato Piauiense de 2014, o Barras ainda não fez a eleição que decidirá a nova diretoria. A situação criou um impasse que pode deixar o time fora da competição estadual. Pela atual gestão, a eleição só ocorreria no mês de março, prazo final do mandato de Paulo Afonso Silva. Por sua vez, a prefeitura da cidade, principal patrocinadora do clube, quer que uma diretoria própria assuma o comando para os trabalhos iniciarem.

- Temos esse impasse. O prefeito deseja destituir a atual diretoria que só quer sair do comando em março. A atual diretoria não aceita a forma que está sendo proposta pela patrocinadora que implica uma substituição total dos dirigentes e, por isso, o Barras corre o risco de ficar fora da competição – explicou Manin Rêgo, cotado para assumir a presidência da equipe.

A participação da equipe do interior, como a maioria das que disputam o torneio, está condicionada ao apoio do órgão municipal. O time chegou a ser cogitado para assumir a quarta vaga da Copa Piauí de 2013, porém não atuou no segundo semestre do ano. No Campeonato Piauiense, a equipe ficou na última colocação após ser punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) depois de usar um jogador irregular

Manin Rêgo ressalta que essa situação é um risco que a equipe corre. A reportagem do GloboEsporte.com entrou em contato com Paulo Afonso, atual presidente, para esclarecer a situação. Porém, até a publicação da reportagem não obteve retorno.
TIGRÃO SE DESPEDI COM VITÓRIA
A missão já tinha sido dada pelo treinador Elivaldo Morais. O Tiradentes-PI não daria moleza ao Vitória-PE e encerraria o Campeonato Brasileiro Feminino com uma vitória. Ou seja, no quinto e último jogo da segunda fase do nacional, o Tigre teria que fazer algo até então impossível: vencer. Eliminado com uma rodada de antecedência, o elenco tinha quatro derrotas no currículo. As palavras do técnico foram seguidas na tarde deste domingo. Enfim, a equipe comemorou os três pontos. Os gols de Grazi, Eliene e Siméia (de pênalti) sacramentaram o placar de 3 a 1 no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Lili Bala descontou para as pernambucanas.
Em uma partida tecnicamente fraca, o que esquentou foram as confusões, uma delas, com direito a tapas na cara. No fim do primeiro tempo, a zagueira Toddy, do Tiradentes-PI, e a atacante Sandrinha, do Vitória-PE, discutiram depois de uma cobrança de escanteio. No meio das acusações, as jogadoras partiram para a briga. Companheiras, técnicos e o árbitro tiveram que separar as duas. No fim, cartão vermelho para cada uma. A outra confusão foi depois do apito final. As bolas usadas na partida foram motivo da discórdia entre jogadoras do Tigre e diretores da Federação de Futebol do Piauí e geraram bate-boca.
Tumultos de lado, Tiradentes-PI e Vitória-PE terminaram abraçados no Brasileiro. Ambos os times estão fora das semifinais da competição. A vitória do Foz Cataratas, por 2 a 1, também neste domingo acabou deixando paranaenses e a equipe do Rio Preto nas partidas decisivas do torneio. No outro grupo, São José-SP e Centro Olímpico se classificaram.
Tiradentes-PI x Vitória-PE (Foto: Josiel Martins )Confusão no  fim do primeiro tempo resultou em duas expulsões (Foto: Josiel Martins )
Pressão x eficiência
Atrás dos três pontos, que o colocariam nas semifinais, o Vitória-PE pressionou o Tigre na etapa inicial. Foram três lances de perigo logo nos dez minutos: um chute de Flavinha após cobrança de falta, a bola na trave de Duda e a defesa de Silvia depois de batida seca de Chu. Mas quem abriu o placar foi o Tiradentes-PI: Grazi, aos 12 minutos, recebeu depois de roubada de bola no contra-ataque e tocou no canto direito da goleira Daniela.
Mesmo sob pressão, o Tiradentes-PI soube usar os espaços deixados pela equipe de Pernambuco e encontrou um corredor pela direita. Vilma, sem marcação, passou por ele e fez cruzamento rasteiro para Geórgia. A atacante percebeu Eliene livre e tocou. A camisa 10 ampliou o placar: 2 a 0.
Tiradentes-PI x Vitória-PE (Foto: Josiel Martins )Geórgia puxando ataque do Tiradentes-PI durante
primeiro tempo (Foto: Josiel Martins )
Fantasma e primeira vitória
A entrada de Lili Bala deu uma movimentação ao Vitória-PE, que manteve o domínio no segundo tempo. Aos cinco minutos, Lilia descontou. O gol trouxe um velho fantasma ao Tigre. Nas outras duas partidas – contra Foz Cataratas e Rio Preto – o time piauiense saiu na frente do placar e permitiu a virada. Por isso, Elivaldo Morais pediu marcação no campo adversário.
Aos 24 minutos, a oportunidade para afastar o azar. Grazi invadiu a área e foi parada com falta por Flavinha. O árbitro marcou pênalti. Siméia colocou no canto direito e saiu para o abraço. Com 3 a 1, o Tigre contou com sorte para segurar o resultado: Silvia salvou batida de Duda. E, aos 38, a cobrança de falta de Joice encontrou o travessão.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band