Procure no Blog

4 de out de 2013

FUTSAL DO PIAUI 2013: MULTIFISIO E MERCENÁRIO REALIZARAM UMA GRANDE PARTIDA DE FUTSAL EM TIMON



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI 2013:FLAMENGO TREINA EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA NA COPA PIAUI E TÉCNICO PAULO MORONE ESPERA POR JOGO COMPLICADO NA SEGUNDA



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)



Raiff Flamengo-PI (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Raiff não rende e sai do esquema de Moroni.
Jogador terá até domingo para recuperar vaga
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Mudanças à vista no esquema de Paulo Ricardo Moroni. Três pontos mais perto de conquistar o título da Copa Piauí, o técnico do Flamengo-PI utilizou o esquema com três atacantes, mas não gostou do resultado. Apesar da vitória, o treinador começa a estudar outras formações.
Rian, Eduardo, Gilmar Bahia e Klebson; Zuza, Bruno Potiguar, Darlan e Jarbas, Fabinho e Raphael Freitas. Essa foi a formação que iniciou os treinos desta quinta-feira (03) na Toca da Raposa. Sem gostar do desempenho apresentado por Raiff, o atacante acabou ficando fora das primeiras formações.
- Nosso time não encaixou com três atacantes, conseguimos os gols, mas esse esquema acabou desequilibrando o nosso meio campo e optamos, ainda na partida, voltar com o esquema (4-5-1) que jogávamos anteriormente – afirmou Paulo Moroni.
A partida contra o Picos é a oportunidade para o Rubro-negro reencontrar seu equilíbrio em campo. Para que isso ocorra, Paulo Moroni preferiu a entrada de Raphael Freitas no lugar de Raiff no ataque. De acordo com o treinador, este ficou abaixo do esperado.
'Grande vilão'
Além do esquema, o comandante do grupo elegeu a entrada dos atletas Sub-23 como “o grande vilão”. O regulamento torna obrigatória a entrada e permanência de três atletas das categorias de base durante o jogo. Motivo da dor de cabeça de Moroni.
 
- Não que não tenhamos um bom elenco Sub-23, mas a possibilidade de montar a equipe com os atletas de idades superior é mais abrangente. Por ora, essa regra é o grande vilão que temos – comentou Paulo Moroni.

A equipe ainda tem mais três dias de movimentação até o duelo contra o Picos. Os dois times se encontram na próxima segunda-feira, as 20 no estádio municipal Lindolfo Monteiro
FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)
                     GLOBOESPORTE.COM/PIAUI


FUTEBOL DO PIAUI 2013:COPA PIAUI TÉCNICAMENTE FORTE, MAS FRACA EM RELAÇÃO A PÚBLICO



FONTE:TV ANTENA 10 ( EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

2 de out de 2013

30 de set de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:ENXUGA RATO LIDERA SEGUNDO TURNO DA COPA PIAUI



FONTE:TV ANTENA 10 (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI 2013:SEMEL VOLTA A LANÇAR PROJETO SEGUNDO TEMPO



FONTE:BALANÇO GERAL (EXIBIDO BALANÇO ESPORTIVO)

FUTEBOL DO PIAUI 2013:HOJE TEM CLÁSSICO NO MUNICIPAL LINDOLFO MONTEIRO


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Copa Piaui: Flamengo e 4 de Julho estreiam no returno

Flamengo e 4 de Julho voltam ao Lindolfo Monteiro na noite desta segunda-feira.
Depois de Piauí e Picos, na tarde de ontem (29), a segunda-feira marca a estréia de Flamengo e 4 de Juho no segundo turno da VI Copa Piauí, em partida programada para 20 horaas, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro. Campeão e vice do 1° turno, respectivamente, Flamengo e 4 de Julho devem promover um bom jogo.

O Flamengo já está na final da competição, mas o objetivo do grupo é evitar partida extra contra outro time que venha a ser campeão do 2° turno. Da diretoria aos jogadores, passando pela comissão técnica, a palavra de ordem é ganhar os dois turnos e ser campeão direto. Mas o técnico Moroni tem problemas para definir a equipe. Problema que o técnico adversário - Paolo Rossi - também possui.
Moroni perdeu Niel, contudido, enquanto Rossi não terá Fábio Ubajara, suspenso. Fatores suficientes para divulgarem a escalação de suas respectivas equipes somente nos vestiáriios do Estádio Lindolfo Monteiro, dificultando, até mesmo, uma formação mais provável para orientação do torcedor.

ARBITRAGEM

O jogo desta segunda-feira, entre Flamengo e 4 de Julho, será dirigido por Antônio Santos Nunes, com trabalhos laterais dos assistentes Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. O quarto árbitro escalado é Samuel Oliveira Lustosa. 

O JOGO DE IDA

No 1° turno, 4 de Julho e Flamengo disputaram a partida de abertura da competição, numa noite de sexta-feira, em Piripiri. Melhor entrosado, o Flamengo venceu por 2 a 0, com gols do zagueiro Eduardo Junho e do atacante Fabinho.
 
FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band