Procure no Blog

18 de jan de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:BARRAS ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES

O Barras iniciou a sua pré-temporada para o Campeonato Piauiense na quinta-feira (18) as duras penas, mas após o primeiro treino, a diretoria do clube já anunciou a contratação de sete novos reforços. As caras novas se juntarão ao grupo formado em sua maioria por jogadores da base.




Os reforços chegarão a Barras no domingo (19). Eles são oriundos do Ceará, de Alagoas e da Bahia. Além do goleiro Douglas, primeiro reforço anunciado para a disputa do Estadual, o time espera a chegada do do lateral direito Edmo, do lateral esquerdo Batata, do zagueiro Dilson, do meia atacante Bruninho, do lateral Lucas, do meia Caio e do atacante Anderson . Com as contratações, o Leão de Marathaoan forma um grupo com 20 jogadores para a estreia da competição.


 O que a gente tem é uma base dentro do nosso orçamento. O time é competitivo e vai dar trabalho. É o primeiro ano após nossa volta e queremos levantar a auto estima do torcedor – conta- Paulo Afonso Silva, presidente do clube.



O time conseguiu realizar as contratações após o acordo firmado com a Prefeitura de Barras, que já destinou a primeira prestação no valor de R$ 20 mil para o clube. Agora, o Leão de Marathaoan espera receber mensalmente a parcela de R$ 38 mil referente ao acordo firmado com a administração municipal, que vai custear a manutenção do time na competição.



O Barras estreia no Campeonato Piauiense no dia 27 de janeiro, contra o Parnahyba, no Estádio Juca Fortes.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI


FUTEBOL DO PIAUI 2013:ZÉ RODRIGUES FECHA COM O CAMPEÃO PIAUIENSE


Zé Rodrigues poderá dar sequência a seus gols, mas agora com a camisa do Parnahyba.



Principal goleador do futebol piauiense no triênio 2010-2012, o atacante Zé Rodrigues, ex-Comercial e Piauí, acaba de ser contratado pelo Parnahyba, para a disputa do Campeonato Piauiense e da Copa do Brasil. Zé Rodrigues chegou a conversar com o presidente do Barras, Paulo Afonso, mas o Tubarão foi mais rápido e já selou a aquisição do atacante.



O acerto entre Zé Rodrigues e Parnahyba foi selado no final há pouco mais de meia hora. Sua apresentação ao técnico Paulo Ricardo Moroni, porém, acontecerá somente na segunda-feira. Este é o segundo reforço do Tubarão em menos de 24 horas, uma vez que ontem acertou também com o lateral esuerdo Samuel, campeão da Copa Piauí pelo Flamengo.



Com a contratação de Zé Rodrigues, o Parnahyba deve encerrar as aquisições para o início do Campeonato Piauiense. Com 29 anos, ele é o principal goleador do futebol piauiense em competições oficiais, no período 2010/11/12, com um total de 39 gols, sendo 36 pelo Comercial e 3 pelo Piauí. O gol 40 agora pode sair com outra camisa azul e branco - a do centenário Parnahyba.


FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM


PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band