Procure no Blog

10 de jan de 2013

EQUIPE 800 DA RÁDIO ANTARES FAZ SUCESSO EM FRANCA SÃO PAULO

                                             Chico Costa, Sidney Santos e Renato apresentador
                                             Durante a entrevista na rádio Imperador de Franca
                                          Chico Costa, Sidney Santos, Renato e o operador Danilo
                                          Chico Costa, Sidney Santos, Renato e Cássio produtor
                                          Equipe 800 com a rapaziada da Imperador
                                          RÁDIO IMPERADOR FRANCA-SÃO PAULO

9 de jan de 2013

COPA SÃO PAULO 2013:BARRAS PERDE E ESTÁ FORA DA COPINHA


Francana comemora gol diante do ASA, Copa São Paulo (Foto: Márcio Meirelles / EPTV)Jogando em casa, Francana conseguiu segunda
vitória na Copinha (Foto: Márcio Meirelles / EPTV)
A Francana conquistou a sua segunda vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No início da noite desta quarta-feira (9), a equipe paulista derrotou o Barras por 2 a 0 e assumiu a liderança provisória do Grupo I da competição. Agora, o time paulista aguarda o resultado do jogo entre Atlético-PR e ASA para confirmar a primeira colocação da chave. A equipe piauiense, por sua vez, deu adeus às chances de classificação para a segunda fase do torneio.
Os gols da vitória da Francana foram marcados por Henrique e Wellington ainda no primeiro tempo da partida.
Barras e Francana voltam a campo no sábado (12). Às 14 horas, o time piauiense encara o ASA. Em seguida, às 16 horas, a equipe paulista enfrenta o Atlético-PR.
O jogo
Entusiasmada por jogar em casa e empolgada depois da vitória na estreia da Copa São Paulo, a Francana não demorou muito para abrir o placar no Estádio José Lancha Filho. Logo aos três minutos, o meia Henrique aproveitou escanteio curto e arriscou de fora da área para marcar o primeiro do time paulista.
Melhor em campo, a Francana ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Aos 33 minutos, após boa troca de passes pelo lado esquerdo de ataque, a bola sobrou limpa para o atacante Wellington marcar o segundo.
No segundo tempo, a Francana diminuiu o ritmo e o Barras cresceu em campo, mas a equipe piauiense não conseguiu transformar o bom momento em gols. Antes do fim do jogo, que deu a liderança do Grupo I da Copinha ao time paulista, ainda houve tempo para o técnico Silva Rosato ser vaiado pela torcida local, que ficou insatisfeita com a substituição de Diego por Rafael Monteiro.

FONTE:GLOBOESPORTE-PIAUI.COM

7 de jan de 2013

COPA SÃO PAULO 2013:DANILO DEIXA A BASE E VOLTA PARA COMANDAR PROFISSIONAL

Baixa no Barras. Danilo Queiroz, depois da derrota de 4 a 0 para o Atlético Paranaense, ontem (6), na estréia da Copa São Paulo 2013, o técnico deve não mais comandar o time nos dois próximos jogos na competição, contra a Francana, quarta-feira (9) e ASA, dia 12.


A informação é do presidente do clube, Paulo Afonso. passada na manhã desta segunda-feira, ao narrador esportivo da Rádio Antares AM 800, Chico Costa, durante o café. "Não dá mais. O relacionamento com Kleber já está bastante desgastado. Isso já vem desde Fortaleza. O Danilo vai comigo para Ribeirão Preto assistir um jogo e de lá segue para Fortaleza e depois assume o time principal, em Barras, para o Piauiense", narrou Paulo Afonso.


Segundo o cartola, Bruno Campos e o empresário Kleber vão responder pelo comando do time. "Em Ribeirão preto vamos está com o Palmiele, ex-goleiro. Ele vai nos indicar alguns jogadores para o Piauiense", finalizou Paulo Afonso.D

MATÉRIA: CHICO COSTA

6 de jan de 2013

COPA SÃO PAULO 2013: FURACÃO ARRASA LEÃO COM GOLEADA

Otávio cobra o pênalti e abre a contagem para o time paranaense (Foto: Atlético-PR)

Frustrando todas as expectativas da torcida em torno do rendimento da equipe, o Barras estreou na tarde de hoje (06), na Copa São Paulo de Futebol Júnior, amargando uma impiedosa goleada de 4 a 0 para o Atlético Paranaense, em jogo do Grupo I, disputado no Estádio Lancha Filho, na cidade de Franca.

Mas a primeira boa oportunidade foi do time piauiense, com Elvis perdendo boa oportunidade para abrir a contagem logo aos 3 minutos. Aos poucos, porém, o Atlético foi tomando conta da partida. Aos 11 minutos, de meia bicicleta, Guilhlerme quase abre a contagem para os paranaenses.

A vitória atleticana começou a ser construída aos 14 minutos, quando o árbitro assinalou uma penalidade máxima contra o Barras. No minuto seguinte, Otávio cobrou e abriu a contagem. Aos 23, bola cruzada da esquerda para a área do Barras e Guilherme amplia para o Atlético

Se com 11 estava difícil, aos 32 minutos a situação piorou, com Bruninho, um dos destaques do Barras, é expulso por prática de jogo brusco. Antes do final do 1° tempo, Guilherme ainda perderia uma grande chance para ampliar.

Na fase complementar, o panorama não se modificou. E o Atlético chegou facilmente aos 4 a 0, enquanto Barras tinha mais um atleta expulso. Logo aos 7 minutos, o Atlético pressiona e, num mesmo ataque, coloca duas bolas na trave do goleiro Danilo.

Em seguida, aos 9, Bruno Mota conclui contra-ataque do Atlético colocando a bola nas redes piauiense. Antes do quarto gol, Ailton é expulso por jogo violento. Aos 26 minutos, Natan marca o quarto gol atleticano numa fácil manobra do ataque paranaense. Com este resultado, o Atlético larga na frente no Grupo I da Copa SP, fechando a primeira rodada como lider, com 3 pontos e saldo de 4 gols, enquanto o Francana, que venceu o ASA por 2 a 1, tem 3 pontos e 2 gols de saldo. Barras é o lanterna.
FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR 4x0 BARRAS (Copa São Paulo de Futebol Júnior - 1ª rodada - Grupo I); Data: 06/01/2012 (domingo à tarde); Local: Estádio Dr. José Lancha Filho (em Franca - SP); Arbitragem:  Lucenilton Souza Ferreira, auxiliado por Maria Eliza Correia Barbosa e Sandro Rogério Barroso, todos da Federação Paulista.

Gols: Otávio (pênalti) 15 e Guilherme 23 do 1° tempo; Bruno Mota 9 e Natan 26 do 2°.

Expulsões: Bruninho, aos 32 do 1°, e Ailton, aos 18 do 2°, ambos por jogo violento.

Atlético Paranaense - Lucas Macanhan; Runhan (Lucas), Lavo, Leonardo Pereira e Matheus Moreira; Jonathan, Otávio, Matheus Rosete (Dominique), Guilherme Schettine (Paulo Otávio) e Bruno Mota; Nathan. Técnico:. Pedro Medeiros.

Barras - Danilo, Edner (Pedro Lucas), Ailton, Kalil e Lucas; Victor (Jefferson), Thiago, Dindê e Bruninho; Elvis (Paulo Roberto) e Dalton. Técnico: José Danilo de Oliveira Queiroz.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band