Procure no Blog

8 de nov de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:RIVER EM BUSCA DE UM NOVO TREINADOR

Por 

Teresina
Comente agora
O River-PI voltou à estaca zero. Depois de ver os dois alvos renovarem com outros clubes, a diretoria do Galo tenta um novo nome para assumir o comando do Galo na temporada 2014. O treinador deve ser anunciado até a próxima sexta-feira (15).
Em entrevista ao Bom dia Piauí, daRede Clube, nesta sexta-feira (8), o presidente do River-PI, Elizeu Aguiar, admitiu que Flávio Araújo, do Sampaio Corrêa, e Marcelo Vilar, do Botafogo-PB, eram os nomes mais cotados para dirigir o time no Campeonato Piauiense. Os dois, no entanto, não deram certo: Araújo levou o time maranhense para Série B do Campeonato Brasileiro; enquanto Vilar foi campeão da quarta divisão e renovou com o clube paraibano.
- Estamos, há algum tempo, trabalhando o planejamento em relação ao campeonato 2014. O próximo passo será definir quem é o treinador. Estávamos conversando com dois treinadores, mas os dois subiram com seus clubes: Flávio Araújo, que está no Sampaio (Corrêa), e o Marcelo Vilar, que está no Botafogo-PB e acabou renovando – afirma o dirigente do River-PI.
Sem os dois principais alvos, a diretoria do Galo estuda nomes, mas em sigilo. Para o dirigente, o treinador deve ter atletas que possam ajudar o tricolor a conquistar o título do Campeonato Piauiense 2014.
- A ideia é trazermos um treinador que tenha um leque de atletas que possa compor a camisa do River-PI. Vamos entregar essa responsabilidade a ele. Logicamente que temos alguns nomes que disputaram o Estadual e que vão passar pelo crivo dele. Nesse momento, temos que definir a comissão técnica e definido ele vem aqui, conhece a estrutura, planeja e começa a fazer as contratações – afirma o dirigente.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band