Procure no Blog

7 de out de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:FLAMENGO VAI EM BUSCA DO TITULO DA COPA PIAUI

O Flamengo-PI tem um objetivo: conquistar o returno e, de quebra, garantir a vaga para Copa do Brasil do próximo ano. E, com essa meta, o rubro-negro encara, na noite desta segunda-feira (7), mais um desafio. No Estádio Lindolfo Monteiro, às 20h, a equipe recebe o Picos pela segunda rodada do returno da Copa Piauí.
Vice-líder do returno, a Raposa deve ter mudanças em relação ao time que venceu o 4 de Julho na última rodada. Raiff deve ceder a vaga no time titular para Raphael Freitas. Outra alteração é na lateral direita. Depois de desfalcar a equipe por dois jogos, Niel retorna.
Uma vitória, além de deixar mais perto do título, pode deixar a equipe na liderança. Para isso, o ataque rubro-negro terá que funcionar diante do lanterna. Em outras palavras, Fabinho e seus companheiros terão que marcar, no mínimo, seis gols.
Do lado do Picos, as novidades começam pelo banco. Depois da derrota para o Piauí, Péricles Veloso assumiu o comando da equipe no lugar de Aníbal Lemos. Durante a semana, o novo treinador deu uma injeção de ânimo no elenco e testou algumas mudanças. Estas, no entanto, serão conhecidas na hora da partida.
Jogadores Flamengo-PI treino Copa Piauí 2013 (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Flamengo-PI busca mais uma vitória diante do Picos (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band