Procure no Blog

28 de out de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:FLAMENGO EM BUSCA DA CAIXA

Jankel Costa, presidente do Flamengo-PI (Foto: Josiel Martins )Jankel Costa encaminha proposta para a Caixa
nesta terça (Foto: Josiel Martins/GLOBOESPORTE)
O Flamengo-PI vai atrás de um patrocinador de peso para a temporada 2014. No que depender da diretoria do clube, a Caixa Econômica Federal deve ser o novo parceiro para a disputa do Campeonato Piauiense. Para que o acerto seja firmado, o projeto de patrocínio será entregue a superintendência regional do banco, nesta terça-feira (29), em Teresina.
De acordo com a proposta, a Raposa pode receber R$ 1,020 milhão em apenas seis meses de logomarca estampada sobre as cores vermelho e preto. O presidente Jankel Costa confirmou que será um incremento de R$ 170 mil destinados, sobretudo, ao custeio do elenco e comissão técnica do time de futebol profissional. A justificativa para a alta pedida tem nome: Copa do Brasil.
- Iremos disputar um campeonato estadual e uma competição nacional que dá ampla visibilidade a qualquer parceiro do Flamengo-PI. Temos um projeto de reestruturação do futebol piauiense, e este acordo com a Caixa, se confirmado, deve servir para remodelar um cenário esportivo regional. Uma bandeira forte de responsabilidade social defendida pela própria instituição – defende o cartola.
O projeto inclui, também, o prosseguimento das atividades das equipes de basquete, beach soccer, futebol feminino e categorias de base do futebol.
Até a confirmação do acerto financeiro com o banco federal, o Flamengo-PI se mantém afastado oficialmente dos gramados até janeiro, quando inicia a pré-temporada. A Raposa estreia no Campeonato Piauiense no dia 26 de janeiro.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band