Procure no Blog

28 de out de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:CAIÇARA CONFIRMADO NO PIAUIENSE DE 2014



Francisco Ispo (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Presidente Francisco Ispo confirma inscrição do
Caiçara no Piauinse 2014 (Foto: Renan Morais)
Será com um elenco de jovens jogadores e um modesto orçamento que o Caiçara vai brigar pelo primeiro título do Campeonato Piauiense de sua história. A diretoria do Leão confirmou, nesta segunda-feira (28), a inscrição do clube no Estadual 2014. O presidente caiçarino, Francisco Ispo, esteve na sede da Federação de Futebol do Piauí e entregou a documentação necessária para a disputa da competição.
O clube deve compor o time basicamente com jogadores da cidade de Campo Maior e a apresentação oficial dos atletas será dia 18 de novembro. Ao todo, 26 jogadores da base do Caiçara serão avaliados pelo técnico José Henrique da Silva, o Catita.
- O elenco ficará pronto dia 20 de dezembro. Por isso, teremos quase um mês para fazer peneiras e escolher os melhores atletas da região para vestir a camisa do Caiçara no ano que vem. Mas deixo claro uma coisa: quem define formação do grupo é o Catita – esclarece o mandatário.
Catita e Ispo, ao porem no papel os custos com a contratação dos jogadores, terão que encaixá-los em um orçamento de cerca de R$ 60 mil. As despesas do Leão serão custeadas, em sua maioria, pelo apoio financeiro da prefeitura municipal de Campo Maior e outros três patrocinadores não revelados.
Campeão piauiense pelo Comercial, o goleiro Neto é um dos nomes em análise. Além dele, o também goleiro Fábio, com passagem pelo Crateús, é um dos alvos.
  •  
Francisco Ispo (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Na sede da FFP, Francisco Ispo demonstra otimismo com entrega do estádio (Foto: Renan Morais)
Enquanto se desdobra para iniciar o processo de formação do grupo que defenderá o Caiçara, a diretoria corre para alinhar planejamento e o recebimento da nova casa. O clube espera contar com o estádio Deusdeth de Melo no dia 16 de novembro, data de conclusão das obras de reforma confirmada pela construtora responsável pelos reparos.
Assim que autorizado o uso do estádio, o Caiçara planeja reinaugurá-lo com uma série de três amistosos preparativos para o Estadual. O Leão estreia na competição no dia 25 de janeiro.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAU
I

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band