Procure no Blog

15 de out de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013; RIVER TEM PLANEJAMENTO ESPECIFICO PARA A PRÒXIMA TEMPORADA

a
Diretoria River-PI (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Diretoria do River-PI discute nomes de técnicos
e tenta patrocínio estatal (Foto: Renan Morais)
O River-PI adotou a cautela em relação ao planejamento para a próxima temporada. As reuniões da diretoria agora são sigilosas, mas sabe-se que há o interesse em um técnico que está em atividade até o momento. Outra questão que está sendo abordada é o patrocínio para o Piauiense 2014, negociado com a Caixa Econômica Federal.
Nesta segunda-feira (14), apenas alguns membros da cúpula do clube se reuniram. Segundo o presidente Elizeu Aguiar, um maior cuidado está sendo tomado para que não vazem informações. O que se adianta, por enquanto, é que a diretoria aguarda a definição profissional de um nome que interessa para a vaga de técnico.
- Divulgamos alguns nomes que nos interessam para manter a base do último ano, mas até estes serão avaliados pelo novo técnico. Estamos no aguardo de uma definição que é extra-River-PI, já que temos interesse em um treinador que está em atividade – afirma o mandatário riverino.
Além disso, o clube também tenta firmar um contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Segundo Elizeu, o acordo foi bem discutido e encaminhado para o Distrito Federal, onde deve ser selado.
- Eu estou indo para Brasília na próxima semana para resolver isso. Já temos o aval da superintendência do Piauí, que sinalizou positivamente, agora temos que viabilizar politicamente em Brasília – conta.
A ideia é que o nome do novo treinador seja definido ainda no mês de novembro. O escolhido irá analisar os nomes da base recomendados pela diretoria e sugerir o nome dos reforços a serem contratados. A pré-temporada deve ser iniciada no mês de novembro.

FONTE:GLOBOESPORTE>COM/PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band