Procure no Blog

9 de set de 2013

FUTSAL DO PIAUI 2013:CAJUINA ANUNCIA MAIS UMA CONTRATAÇÃO PARA A LIGA NORDESTE

A mais nova contratação do futsal do Cajuína Esporte Clube para a Liga Nordeste e Campeonato Piauiense já está em Teresina. O ala paraibano Daniel Feitosa, que atuava no time da ASSAF Santa Cruz, do Rio Grande do Sul, chegou neste domingo (08) para se unir ao grupo do tricolor piauiense. O jogador parabaino tem apenas 20 anos e foi o artilheiro da Taça Brasilsub-20 em 2011, marcando dez gols.

Da esquerda para a direita:
Francisco de Assis Carvalho -  Diretor de Esportes do Cajuína
Mardney Almeida - Ala/Pivô do Cajuína
Daniel Feitosa -  Nova Contratação Ala 
Thyago Brandão - Ala/Fixo do Cajuína
Carlos Santos -  Capitão da equipe 

Mozart Bastos, treinador do Cajuína, afirmou que a contratação do jogador servirá para fortalecer o grupo que está bem preparado para as próximas competições. “Nosso grupo já está bem preparado para o Estadual e Liga Nordeste, pois estamos desenvolvendo um trabalho forte, tanto na parte física quanto na tática e a chegada do Daniel só vai fortalecer a equipe”.


Já o craque Daniel Feitosa disse estar muito satisfeito em defender a camisa do Cajuína. “O Cajuína é um dos times mais respeitados do Nordeste. Atualmente é uma das equipes mais fortes, pois sabemos que é um time que tem uma boa base. Estou muito satisfeito em vestir a camisa do Cajuína e me unir a esse grupo tão forte do futsal piauiense. Vim para somar”.


Daniel iniciou sua carreira na Paraíba. Foi formado pelo Benfica, onde se destacou na Taça Brasil sub-20. Jogou ainda pelo João Pessoa Futsal, sendo campeão paraibano adulto na temporada passada e pelo Treze de Campina Grande, conquistando o título da Taça Brasil de clubes 2ª divisão, arrematando também a artilharia da competição, com 10 gols.  No Rio Grande do Sul atuou no Bento Gonçalves e ASSAF Santa Cruz.

FONTE:KARLENE COSTA

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band