Procure no Blog

6 de ago de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:TORCEDORES QUEREM O RETORNO DO FUTEBOL PIAUIENSE, POIS HOJE APENAS O PARNAHYBA ESTÁ EM ATIVIDADE



O futebol do Piaui, enfim parece, que vai voltar acontecer, ou seja, tudo indica que a bola vai voltar a rolar pelos gramados piauienses, mas tudo vai depender do resultado final, que o STJD irá julgar na próxima quinta-feira(8) no Rio de Janeiro envolvendo o Parnahyba e o River no caso Eridon.

Até os torcedores estarão em contagem regressiva para o desfecho deste caso e assim, o Piaui todo irá conhecer a atual campeão piauiense de 2013. Mas, no futebol do Piaui se não tiver alguma dificuldade ou obstáculo não é futebol piauiense.

Então a FFP, tem pela a frente o desafio de encontrar um local para os jogos  dos clubes da capital piauiense, já que não temos no momento, nem Lindolfo Monteiro  e nem Albetão a saida hoje seria disputar os jogos nos estádios do interior.

Dirigentes do futebol piauiense, estiveram reunidos hoje pela manhã, com autoridades para tentarem encontrar um saida e assim, ter o retorno dos estádio da capital piauiense. O certo mesmo e que os clubes estão voltando para disputar a Copa Piaui, como é o caso do 4 de Julho e Corisabbá que anunciaram uma possivel volta ainda neste semestre para disputarem a Copa Piaui.

Então, agora é esperar a volta do bom futebol piauiense e ficar na torcida para que possamos apenas divulgar coisas boas dentro do nosso futebol e nada que envolva TAPETÃO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que o Brasiliense tomasse ciência de pedir encarecidamente à CBF que, por um infortúnio, foi detectado uma falha no regulamento da Copa do Brasil, pois dos 16 times classificados na reta decisiva, o Atlético-MG na verdade está tirando o direito de um melhor ranqueado (não-eliminado da atual edição da Copa do Brasil) de participar dela, haja vista estar automaticamente classificado para a Libertadores de 2014. E esse clube ranqueado passivelmente prejudicado é o BRASILIENSE. Solicito que se consulte o departamento jurídico do clube para que no lugar do Atlético-MG fosse efetuado a troca, para que nos próximos campeonatos cenas como essa presenciado todo ano (diga-se, posto os times brasileiros sagrarem-se campeões seguidamente) não venham a ocorrer e que o mérito seja sempre atendido.

Anônimo disse...

Participação dos times piauienses na Copa São Paulo de Juniores 2014

Está sendo realizada a Copa Norte sub-20. Piauí e Picos DESISTIRAM de disputar por problemas financeiros. (Fonte: http://www.tribunadebarras.com/2013/07/flamengo-do-piaui-acerta-participacao.html)

Há que se ressaltar também que o Fluminense está proibido de disputar a competição por dois anos por descumprir regulamento em competição anterior. O Picos UTILIZA jogadores do Fluminense, no que, a meu ver, não poderia, haja vista que o clube e os jogadores FORAM penalizados.

Não seria cabível, abrir vaga para os terceiro e quarto colocados do campeonato classificatório, respectivamente Flamengo e River, por possuirem estrutura financeira para seguir adiante na competição, além de também se fazer respeitar o critério técnico que manda a competição?

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band