Procure no Blog

28 de ago de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:PAULO MORONE RETORNA AO FLAMENGO EM BUSCA DA SEGUNDA VAGA PARA A COPA DO BRASIL



Paulo Moroni, treinador do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Após duas temporadas pelo Parnahyba, Moroni irá
comandar o Flamengo-PI (Foto: Josiel Martins)
A novela acabou. Após vários nomes especulados, Paulo Moroni foi confirmado como novo técnico do Flamengo-PI. O treinador aceitou a proposta feita pela diretoria rubro-negra na manhã desta quarta-feira (28) e se apresenta já na sexta para começar os trabalhos para Copa Piauí.
O rubro-negro treina para a competição há cerca de 15 dias. Apenas trabalhos físicos estão sendo realizados até o momento, sob a coordenação do preparador Zecão. Na busca por um técnico, nomes como Oliveira Canindé e Nelson Mourão foram cotados, além de Josué Teixeira, que comandou a equipe no Piauiense. No fim, o acerto foi realizado mesmo com Paulo Moroni.
- Por que eu iria trazer alguém de fora se eu tenho o melhor treinador piauiense, um cara campeão? Se eu posso ter ele no meu time, não vou aventurar trazendo alguém de fora - diz Valter Maranhão, supervisor de futebol do clube.
Passagem
Moroni chega após duas temporadas comandando o Parnahyba. Pelo time do litoral, ele conquistou o Campeonato Piauiense em 2012 e 2013, foi eliminado na primeira partida da Copa do Brasil 2013 e ficou em terceiro lugar no Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.
No rubro-negro piauiense, esta será a terceira passagem de Paulo Moroni. Ele já comandou a equipe em 2003 e em 2009, sendo campeão estadual nas duas temporadas.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAU
I

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band