Procure no Blog

2 de ago de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:PAULO MORONE ESPERA CLASSIFICAÇÃO DENTRO DE CASA


Para o treinador, vencer as duas partidas em casa será fundamental para equipe, que está na terceira posição do grupo A2 com sete pontos ganhos

Por GLOBOESPORTE.COMTeresina
Comente agora
Três jogos e uma meta: garantir a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Para conseguir o feito inédito, o Parnahyba não terá jogo fácil e precisará suar a camisa. Na visão do técnico Paulo Moroni, vencer em casa será mais que fundamental.
Dos três jogos que restam, o atual campeão piauiense fará dois em casa: contra Maranhão, no domingo, e Salgueiro, na última rodada. Entre os dois jogos, um encontro com o Ypiranga, no Amapá. O Parnahyba ocupa a terceira colocação com sete pontos ganhos, um a menos que o Gurupi.
Paulo Moroni, técnico do Parnahyba (Foto: Elmadã Gonçalves / Torcida Azulina)Paulo Moroni, durante treino do Parnahyba: jogadas ensaiadas para surpreender o adversário
no domingo pela Série D do Brasileirão  (Foto: Elmadã Gonçalves / Torcida Azulina)
- A classificação decide em casa. Resultado em casa é fundamental. Agora vai ser extremamente difícil porque um adversário direto (Gurupi) passou a gente e tem o mesmo número de jogos. Vamos ter que se superar mais e vencer esses jogos de casa – afirmou o comandante do Tubarão em entrevista à rádio TOP FM, de Parnaíba.
Para conseguir a vitória e avançar no torneio, o time, na avaliação de Moroni, precisa melhorar dentro de campo: voltar a apresentar o futebol do Campeonato Piauiense e acertar a pontaria.
- Tivemos dificuldade de adaptar os jogadores que vieram às características nossa. Nós não estamos conseguindo jogar o que jogamos no Estadual. Então, estamos bem abaixo daquilo que é recomendado para uma competição dessas, mas mesmo assim o grupo está lidando e está lutando. As ausências do Luciano e do Ramon acarretaram em um desacerto da estrutura que tinha. Não que o Alessandro e Marcos Gasolina não sejam bons jogadores, mas não há a química que tinha antes – analisa o treinador.
E, de olho nos três, os comandantes de Paulo Moroni esperam estar ajustados contra o Maranhão. A partida, válida pela sétima rodada, acontece às 16, no Estádio Verdinho.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band