Procure no Blog

26 de ago de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:PARNAHYBA FORA DO BRASILEIRÃO

25 (AFI) - O Salgueiro está classificado à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, em Parnaíba, noEstádio Verdinho, o Carcará precisava de um simples empate, mas acabou vencendo por 1 a 0, o Parnahyba e confirmando ainda mais a vaga.

 Confira! 

Agora, na próxima fase o Salgueiro terá uma pedreira pela frente. Se quiser chegar à Série C, o Carcará enfrentará o Nacional, do Amazonas, num dos jogos mais complicados das oitavas de final. Por outro lado, o Gurupi, que perdeu para o Maranhão enfrentará o Plácido de Castro.
Jogo!
O Salgueiro começou o jogo em cima e logo aos oito minutos fez o seu gol. Daniel fez boa jogada e cruzou na medida para Ranieri, que se antecipou a defesa e desviou para o fundo das redes. Esta foi a única chance dos pernambucanos, que ficaram no campo de defesa, já que com o empate, avançavam à próxima fase.
Por sua vez, os piauienses tinham mais volume de jogo, tentavam chegar, mas pecavam na hora da finalização. No segundo tempo, logo no início, após cruzamento Niel tentou de voleito, mas a bola saiu rente a trave do goleiro pernambucano.
Um dos principais lances polêmicos da partida aconteceram aos23 minutos do segundo tempo. Após chute de fora da área, Mondragon espalmou para o meio da árae e Alex Paraíba desviou para o gol. Mas, o assistente anulou o lance, alegando posição irregular do atacante, revoltando a todos no banco de reservas e torcedores.
No final, os piauenses ficaram no campo de ataque, pressionaram, mas não conseguiram furar o bloqueio do Salgueiro, que saiu de Parnaíba comemorando muito a vitória e vaga na próxima fase.
 
Agência Futebol Interior
Ficha Técnica
Parnahyba0x1Salgueiro
Fase
1ª fase
Rodada
10ª
Data
25/08/2013
Horário
16h00
Local
Estádio Verdinho, em Parnaíba
Árbitro
Andrey da Silva E Silva (PA)

Assistentes
Marcos da Silva Brigido (CE) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)
 
Gols
Salgueiro: Ranieri 9' 1T
Parnahyba
Boré;
Rian, Marcos Gasolina, Eridon e Barata;
Damison, Jamesson, Cleitinho e Ramon;
Alex Paraíba e Júnior Minero (Raiff).
Técnico: Paulo Moroni
Salgueiro
Mondragon;
Marcos Tamandaré, Ricardo Braz, Ranieri e Daniel;
Aylton Alemão, Moreilândia (Rodolfo), Vitor Caicó e Clébson (Yerien);
Élvis e Fabrício Ceará.

Técnico: Marcelo Chamusca


FONTE:FUTEBOLINTERIOR.COM.BR

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band