Procure no Blog

23 de ago de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:MORONE ESPERA POR UM JOGO DIFICIL NO DOMINGO

Paulo Moroni, treinador do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Paulo Moroni, treinador do Parnahyba, espera jogo
difícil no domingo (Foto: Josiel Martins)
Olhos colados no adversário. Apostando nessa estratégia, o Parnahyba espera avançar para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite da última quinta-feira (22), o técnico do Tubarão, Paulo Moroni, aproveitou para assistir ao confronto entre Salgueiro, adversário de domingo, e Internacional pela Copa do Brasil.
No primeiro jogo, disputado em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o Inter levou a melhor ao vencer por 3 a 0.  Para seguir na competição, a equipe de Pernambuco precisa ganhar por, no mínimo, quatro gols de diferença na próxima semana. A situação do Salgueiro causa preocupação ao técnico Paulo Moroni.
- Apesar da derrota, eles se mostraram bem em campo. É um time qualificado para disputar a Série D, e vamos ter dificuldade para vencê-los. Não tem isso de cansaço deles por causa da viage. Eles são uma equipe bem estruturada, e a recuperação acaba sendo mais rápida – analisa o comandante do Tubarão.
Para Paulo Moroni, o jogo de domingo será ‘o da vida’ para os dois clubes. Quem vencer a partida garante vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times estarão frente a frente a partir das 16h no Estádio Verdinho, em Parnaíba.
- O jogo vai ser uma decisão para os dois clubes. Os dois querem a vitória e a classificação. Estamos trabalhando para conseguir isso – finaliza Paulo Moroni.
Na terceira posição do grupo A2, o Parnahyba tem 11 pontos ganhos, um a menos que o Salgueiro, que está na segunda posição. O Gurupi, com 15 pontos, é o líder do grupo e está classificado para próxima fase.

fonte;globoesporte.com/piaui

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band