Procure no Blog

12 de ago de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:GURUPI EMBALA E TUBARÃO AGORA TEM QUE VENCER AS DUAS PARTIDAS PARA CLASSIFICAR

Lúcio Bala deixou sua marca para o Gurupi.
O Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro (o mesmo em que se encontra o Parnahyba) já tem sua primeira equipe classificada para a segunda fase da competição. Trata-se do Gurupi, de Tocantins, que derrotou o Salgueiro na noite deste domingo, no Estádio Resendão, em Gurupi, por 2 a 1.

O time tocantinense abriu a contagem ainda no 1° tempo, através de Israel, aos 30 minutos, cobrando uma penalidade máxima. Na fase final, aos 3 minutos, Lúcio Bala ampliou para 2 a 0, completando um cruzamento de Apodi. O Salgueiro reduziu aos 32 minutos, através de Vitor Caicó.

Quem esteve presente ao Estádio Resendão foi o ex-atacantee Dadá Maravilha, campeão do mundo em 1970, no México, com a Seleção Brasileira. Irreverente, ainda ontem, no desembarque, ele afirmava que o placar do jogo seria 2 a 1 para o Gurupi. O que se confirmou nos 90 minutos.
Com os resultados da 8ª rodada - Maranhão 2x0 Ypiranga e Gurupi 2x1 Salgueiro - o Parnahyba vai disputar a segunda vaga com a equipe do Salgueiro. Apenas um ponto separa o time pernambucano do bicampeão piauiense. Confira alguns números estatísticos do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro - Série D.

CLASSIFICAÇÃO

1° Gurupi, 15 pontos, 5 vitórias e 1 gol de saldo
2° Salgueiro, 11 pontos, 3 vitórias e 8 gols de saldo
3° Parnahyba, 10 pontos, 3 vitórias e saldo 0
4° Maranhão, 5 pontos, 1 vitória e saldo -2
5° Ypiranga, 4 pontos, 1 vitória e saldo -7

ARTILHEIROS DO GRUPO A2

5 gols - Lourival (Gurupi).
3 gols - Casagrande (Maranhão), Raiff (Parnahyba), Vitor Caicó, Elvis e Clebson (Salgueiro).
2 gols - Israel, Lúcio Bala (Gurupi), Ideílson (Maranhão), Marcos Gasolina (Parnahyba), Patrick (Ypiranga), Fabrício Ceará e Yerien (Salgueiro).
1 gol - Thomaz, Ricardo Urubu, Heder (Gurupi), Tenilson, Naldinho (Maranhão), Niel, Eridon, Barata, Fabinho (Parnahyba), Canga (Salgueiro), Eder, Dudu, Mistura e Armando (Ypiranga). 

ATAQUES

14 gols - Salgueiro.
12 gols - Gurupi.
9 gols - Parnahyba.
7 gols - Maranhão.
6 gols - Ypiranga.

DEFESAS

6 gols - Salgueiro.
9 gols - Maranhão e Parnahyba.
11 gols - Gurupi.
13 gols - Ypiranga. 

PRÓXIMOS JOGOS

9ª RODADA 
18/08 (domingo)
16h00 - Em Salgueiro, PE - Salgueiro x Maranhão
16h00 - Em Macapá, AP - Ypiranga x Parnahyba

10ª RODADA 
25/08 (domingo)
16h00 - Em Parnaíba, PI - Parnahyba x Salgueiro
16h00 - Em São Luis, MA - Maranhão x Gurupi

3 comentários:

Renan disse...

não posso deixar de compartilhar com vcs o sucesso na minha vida, que me deram independência financeira para não ter mais patrão, trabalho em casa pela internet.


FR PROMOTORA: descobri que podemos ganhar dinheiro na internet divulgando a empresa FR Promotora sem precisar INVESTIR NADA! ISSO MESMO SEM INVESTIR NADA! Além de ter vantagens como Chip Nextel, Plano de Saúde, Lap Top e outros, voce pode ganhar de 150,00 a 8.000,00 por mês! Coloque seu filho,filha,netos,sobrinhos,amigos,etc, que ficam o dia inteiro na internet sem fazer nada, para ganhar dinheiro para eles ou para vc, basta apenas fazer propaganda na internet sobre a empresa, como esta que vc está lendo.Não precisa vender nada. Saiba tudo aqui comigo: https://www.frpromotora.com/44940240 ou assista o video que explica o negócio detalhadamente: http://www.youtube.com/watch?v=_zHesLRZV14. Tenho certeza que vc vai gostar! Meu e-mail: teixeira.mmn@bol.com.br

Este negócio pela internet mudaram a minha vida, hoje ganho mais de R$ 10.000 por mês, não deixe de pelo menos olhar o site e assistir o vídeo, não deixe esta grande oportunidade passar. Mande um e-mail para tirar qualquer dúvida, respondo e-mails todos os dias, terei o maior prazer em responder o seu. Assim que se cadastrar mandarei e-mail com instruções, como mando muitos e-mails diariamente pode ocorrer de ir para o lixo ou spam, então sempre de uma olhada nessas caixas.

Anônimo disse...

Agora vamos a feira de tecnologia dos manifestantes... megafones de 300 decibéis, para ver se os políticos escutam as reivindicações.... roupas de borracha que neutralizam a ação dos teasers... mascara contra gás que filtram o ar e devolvem o gas venenoso de onde veio com uma força descomunal... filtro processador que transformam o spray de pimenta em um molho baiano que será usado na comida dos quartéis...e finalmente, roupas com molas que devolvem a bala de borracha ao atirador


Anônimo disse...

CRISTINA MARIA MENDES SILVA
22 de Agosto de 2013 | 8h55
Simplesmente é lindo ver um resultado deste disponível ao público. Como coisas tão simples possuem um valor tão grande? Por que os homens, na sua maioria não se dedicam a estas soluções. Almir Klink vai adora saber dessa notícia. Esta idéia é tão importante quanto a idéia de filtrar a água suja na África com apenas um dispositivo manual. Coisa de Deus, dada ao homem para os homens. Fiquei encantado em ler esta noticia e não esperava vir dos Coreanos.

Primeiro, é interessante observar que, quando alguém cria algo para ajudar, de forma simples, surgem um monte de pessoas para criticar negativamente, não positivamente como contribuição para melhorar e aperfeiçoar a idéia. Parece pura inveja por não ter sido ela a dar o primeiro passo efetivo, ficou só no pensamento. Segundo, esta é uma alternativa prática que antes, não havia. Sei de muitos pescadores que tiveram problemas com a água doce e, só tinha a água do mar disponível.
Luiz Aurelio

21 de Agosto de 2013 | 15h15

ISTO É UMA ARMADINHA QUE MATA COM O TEMPO... Isto se chama de processo de OSMOSE REVERSA que é retirar o sal a água dos mares para ser potável, tem um serio problema, este processo não fornece os sais minerais e outras vitaminas necessárias para a nossa sobrevivência em quantidades normais. Exemplo: Reduzir a concentração de cloreto de sódio de 35.000 mg/L para 350 mg/L. , maioria das águas naturais tem um pH entre 6 e 8., alterações na alcalinidade, acidez mineral, potássio, cálcio, magnésio, ferro, etc. Na maioria dos processos, aproximadamente um terço da água do mar vira água potável, enquanto os dois terços restantes são descartados como salmoura, líquido com alta concentração de sais. O descarte dos resíduos é um dos grandes problemas da dessalinização causando danos ao meio ambiente e os da garrafa vão para onde???


PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band