Procure no Blog

7 de ago de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013;FLAMENGO FORA DA COPA NORTE

Acabou a participação do Flamengo-PI na Copa Norte Sub-20, realizada em Belém (PA). Com os resultados da última rodada da fase de classificação – empate com o Santos-AP e goelada do JV Lideral, de 6 a 2, sobre o Desportiva-PA – a equipe rubro-negra acabou eliminada do torneio pelo saldo de gols, apesar da campanha invicta (dois empates e uma vitória). Com cinco pontos, a Raposa teve saldo de gol menor que as equipes do Amapá e Maranhão, classificadas para as semifinais do campeonato.

Na tarde desta quarta (7), o Flamengo-PI poderia garantir vaga nas semifinais, em caso de vitória. Porém, a partida contra o Santos-AP não saiu como planejado. Em menos de 20 minutos, o rubro-negro perdia por 2 a 0 (gols de William e Aldair). Atrás, do placar o time ainda conseguiu o empate, com Yago e Naylan.

- O objetivo era classificar para as semifinais, mas pegamos uma chave complicada com equipes campeãs desta categoria. Nossa equipe foi muito voluntariosa, e o último jogo foi muito difícil. Talvez, se tivéssemos tempo maior de preparo, poderia ser melhor. Enfim, tínhamos potencial, mas vida que segue – analisou Eduardo Pereira, preparador físico.

O Flamengo-PI ganhou a vaga na Copa Norte Sub-20, após desistências de Piauí e Picos, respectivamente, campeão e vice-campeão do Campeonato Piauiense Sub-19. Para montar o time, a Raposa contou com jogadores que atuaram o Sub-19 em outros times. Foram duas semanas de treinos.


O campeão da Copa Norte de Futebol Sub-20 conquistará vaga na disputa da Copa Brasil 2013 da categoria, marcada para começar no dia 15 de setembro

FONTE;GLOBOESPORTE>COM/PIAUI


















































Um comentário:

Anônimo disse...

e sempre assim. é hora de crescer no senario nacional.com amor ao meu river atletico clube,eu acredito. avante river!!!!

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band