Procure no Blog

10 de jul de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:PARNAHYBA REFORÇA ELENCO COM MAIS JOGADOR PIAUIENSE

Recém-contratado pelo Parnahyba, o meia Cleitinho chegou ao clube com dois objetivos: ganhar entrosamento e a vaga de titular no elenco. Para isso, o jogador suou a camisa no primeiro treino com a camisa do clube.  O atleta, aliás, ganhou elogios do técnico Paulo Moroni.
Na terceira colocação do grupo A2, o Tubarão terá mais um desafio pelo torneio. Na tarde de domingo (14), no Estádio Verdinho, o time enfrenta o Gurupi (TO) pela quarta rodada. O novo reforço quer estar à disposição do comandante e ajudar a equipe na caminhada rumo à classificação para próxima fase.
- A gente vem com o intuito de classificar, na expectativa de fazer um grande trabalho e passar de fase. Já conheço todo mundo aqui. Agora é colocar esse entrosamento dentro de campo para fazer um grande trabalho – disse o meia Cleitinho em entrevista à Rádio Top FM.
Parnahyba faz treino físico após amistoso (Foto: Gilson Brito/Acesso 343)Parnahyba faz treino para partida contra o Gurupi pela Série D (Foto: Gilson Brito/Acesso 343)
Para o técnico Paulo Moroni, o atleta possui características que o diferenciam dos demais integrantes do clube. Habilidoso com a perna esquerda, Cleitinho pode ser mais um homem de criação no meio campo do Tubarão.
- Cleitinho é um jogador para somar dentro do grupo. É um jogador de nível semelhante ao nosso, conhece a realidade do Parnahyba, conhece a realidade do futebol daqui. É um jogador que possui uma bagagem e tem uma qualidade que nós não tempos. Ele é habilidoso com a perna esquerda, faz jogada de criação. É o tipo de jogador que a gente precisa – avaliou o treinador azulino também em entrevista à Rádio Top FM.
Além de Cleitinho, a diretoria do Parnahyba anunciou, nesta semana, a contratação do atacante Júnior Mineiro, que estava no Horizonte. O centroavante, no entanto, não estará à disposição do treinador para o confronto contra o Gurupi.

Fonte:globoesporte.com/piaui

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band