Procure no Blog

29 de jul de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:PARNAHYBA PERDE AOS 41 DO SEGUNDO TEMPO


gol já no final. Treinador diz que desatenção custou resultado melhor.

Por Wenner TitoTeresina
Comente agora
O Parnahyba recebeu na mesma moeda o que deu ao Gurupi quando veio jogar no Piauí. Na casa do adversário desta vez, o Tubarão chegou a estar melhor em alguns momentos do jogo, mas levou um gol nos minutos finais e voltou com uma derrota na mala e a perda da vice-liderança do grupo (veja lances da partida no vídeo ao lado). Para o treinador Paulo Moroni, resultado de uma falta de atenção que custou um resultado melhor, mas não comprometeu a luta da equipe pela classificação para a próxima fase.
Em Gurupi, o Parnahyba fez um jogo de igual para igual contra os donos da casa. Em um primeiro tempo em que as duas equipes não se encontraram em campo, uma segunda etapa em que as chances começaram a aparecer, mas foi o Camaleão do Tocantins que aproveitou melhor e saiu com a vitória.
Moroni e Zé Lima, Parnahyba (Foto: Wenner Tito)Paulo Moroni e presidente do clube, Zé Lima, no
aeroporto de Teresina (Foto: Wenner Tito)
- Demos azar. No primeiro tempo, fizemos um jogo truncado e nenhuma das equipes conseguiu criar. Na segunda parte, acho que fizemos um jogo até melhor do que eles, mas justo quando estávamos melhor pegamos um gol – analisa Paulo Moroni.
O pensamento é justificável. O segundo tempo foi o mais movimentado do jogo, e as duas equipes criaram oportunidades. Para Moroni, faltou ao Parnahyba saber aproveitar aquilo que foi criado, além da falta de alguns jogadores que estavam lesionados.
- Nós já temos o plantel reduzido e ainda perdemos quatro jogadores para esse jogo, aí fica difícil. Nós ainda criamos muita oportunidade, mas faltou aproveitar. Eu acho que um empate teria sido mais justo – afirma.
O grupo do Parnahyba retorna para o litoral nesta segunda-feira (29). O plantel retoma os treinos na quarta-feira, para poder enfrentar o Maranhão no próximo domingo, em Parnaíba, na tentativa de voltar a zona de classificação. Atualmente, o time está na terceira posição do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás do Gurupi, segundo colocado.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band