Procure no Blog

28 de jul de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:FFP DIVULGA REGRAS PARA REPRESENTANTES PIAUIENSES PARTICIPAREM DA COPA SÃO PAULO



Portaria foi divulgada no site da entidade e estabelece normas de obediência para clubes classificados. Flu-PI foi eliminado com documentação irregular

Por GLOBOESPORTE.COMTeresina
Portaria FFP - Copa SP Futebol Júnior (Foto: Reprodução/FFP)Documento da FFP estabelece critérios de
participação da Copa SP (Foto: Reprodução/FFP)
Classificados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014, Piauí e Picos já têm compromissos para serem cumpridos, pelo menos na área administrativa. A Federação de Futebol do Estado (FFP) publicou, em seu site oficial, uma portaria com onze critérios para as participações dos clubes classificados. As recomendações atendem às normas do regulamento da Federação Paulista, organizadora do torneio.
Segundo o documento, somente poderão participar atletas nascidos nos anos de 94 a 98 e registrados por seu clube no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, sistema responsável por regular a situação contratual de todos os jogadores do futebol brasileiro, até o dia 19 de setembro de 2013. No caso dos jogadores cedidos por empréstimo, terão condições de jogo os atletas que retornarem ao clube de origem até o dia 25 de novembro.
Neste ano, o Fluminense-PI foi eliminado após problemas na documentação de jogadores. Uma confusão na regularização de cinco jogadores impossibilitou a participação do tricolor piauiense. Como punição, a Federação Paulista de Futebol (FPF) foi punido com dois anos de suspensão (2014 e 2015) por não cumprir com o que estava acordado no regulamento.
Piauí e Picos ganharam vaga para a Copinha por serem finalistas do Campeonato Piauiense Sub-19. A Copa São Paulo de Futebol Júnior começa no dia 4 de janeiro.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band