Procure no Blog

20 de mai de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:PARNAHYBA JÁ PENSA NA SÉRIE D


Presidente do clube, José Lima, afirmou que jogadores do Flamengo-PI 
e do River-PI devem ser sondados para defender Tubarão no Brasileirão

José Lima, presidente do Parnahyba (Foto: Flávio Meireles/GLOBOESPORTE.COM)José Lima, presidente do Parnahyba, garante
contratações para Série D do Brasileiro
(Foto: Flávio Meireles/GLOBOESPORTE.COM)
Um dia após a conquista do Campeonato Piauiense, o Parnahyba começa a pensar no futuro. Em entrevista ao Bom Dia Piauí, daTV Clube, o presidente do Tubarão, José Lima, garantiu que a base do clube deve ser mantida com o acrescimento de algumas peças. Jogadores do River-PI e do Flamengo-PI deve ser sondados.
O Tubarão terá pouco tempo para descansar. No grupo A2, o campeão piauiense faz a sua estreia no dia 2 de junho contra o Salgueiro (PE), fora de casa. Ypiranga, Gurupi e Salgueiro também estão no grupo.
- Vamos nos reunir amanhã (terça-feira). Não temos muito tempo. Vamos correr atrás porque tem ai jogadores do River-PI, do Flamengo-PI, que certamente ficaram desempregados. Nossa base será feita por jogadores do Piauí – afirmou José Lima.
O presidente do Parnahyba lembra que os jogadores do Parnahyba foram guerreiros, mas que toda equipe precisa de reforços. De acordo com ele, jogadores como Edson Di, do Flamengo-PI, e outros do River-PI estão no alvo do Tubarão.
- O campeonato da Série D é diferente do Piauiense. Temos que reforçar o time, não desmerecendo ninguém do plantel campeão. Eles foram guerreiros, mas todo time precisa ser reforçado – comenta.
Quanto à permanência do técnico Paulo Moroni à frente da equipe, José Lima acredita em um acerto. Em dois anos, o treinador levou o Parnahyba ao bicampeonato Piauiense.
- É um grande treinador e deve continuar – frisou.
Na Série D, o Parnahyba irá mandar seus jogos no litoral. Há cerca de um mês, o Estádio Verdinho passou por reparos para receber a partida contra o ABC. Enquanto isso, o Estádio Municipal Mão Santa também deve ser reformado.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band