Procure no Blog

17 de abr de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013: CLUBES VIVEM ALTAS E BAIXOS NO FUTEBOL PIAUIENSE



quarta-feira, 17 de abril de 2013

Santos x Flamengo fazem jogo de volta na Vila Belmiro

No primeiro jogo, no Albertão, o 11 de Edson Di apareceu bem melhor que o de Neymar.
A partir das 22 horas desta quarta-feira (17), no Estádio Urbano Caldeira, Vila Belmiro, em Santos, o Flamengo volta a jogar pela Copa do Brasil, realizando o jogo de volta contra o time do Santos. Mais uma vez, com a missão de parar Neymar, o grande astro do time paulista. Um obstáculo que, se superado, pode levar o time piauiense à segunda fase da competição promovida pela CBF.

O técnico Josué Teixeira, antes do embarque, não escondeu que é preciso uma marcaçãop especial sobre o ídolo e artilheiro santista. "Vamos tomar os mesmos cuidados que tomamos no primeiro jogo. E esperar que as coisas dêem certo". O time seguiu para Santos com a escalação definida, tendo no zagueiro Laércio, expulso em Teresina, o único desfalque.

O Santos, que vem de uma goleada sobre o Barbarense, pelo Campeonato Paulista, com quatro gols de Neymar, é franco favorito. Em casa, a expectativa da torcida é até de goleada, com show de Neymar. Entre os jogadores, porém, fala-se em respeito ao adversário. Três titulares estão de volta: Arouca, Léo (poupados no fim de semana) e Durval (cumpriu suspensão contra o União).

Quiem vencer garante classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Empates por 0x0 e 1x1 classificam o Santos; empate por 2x2 leva a decisão da vaga para os tiros livres da marca do pênalti; e empate por 3 ou mais gols classifica o Flamengo.

Neymar vai mercer uma marcação especial do sistema defensivo do Flamengo.
TIMES PROVÁVEIS

 Santos - Rafael Cabral; Rafael Galhardo (Alan Santos), Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Montillo e Cícero; Neymar e Patito Rodriguez (Giva).

Flamengo - Robson; Niel, Duda, Rafael Araújo e Rafinha; Alessandro, Leo Maceió, Marcelo e Neílson; Lúcio e Edson Di.

ARBITRAGEM

Paulo H Schleich Vollkopf, do Mato Grosso do Sul, será o árbitro de Santos x Flamengo, com trabalhos laterais dos assistentes o mineiro Guilherme Dias Camilo e o sul-matogrossense Ezequiel Barbosa Alves. O quarto árbitro será o paulista Flavio Rodrigues de Souza.

Com atividades suspensas, futuro do campeão é incerto

O recado de Samuel expressa muito bem a situação pela qual passam os atletas do Parnahyba Sport Club.
Será mesmo que é boa noite Torcedor Azulino??? O elenco do Tubarão PARALISOU as atividades mais um vez no Estádio Petrônio Portela - Centro de Treinamentos. A diretoria azulina ainda não recebeu o repasse da Prefeitura Municipal de Parnaíba, e muito menos se moveu para que o Parnahyba saísse dessa situação em pleno centenário. É... Ta difícil!!!

Depois da eliminação precoce da Copa do Brasil para o ABC, agora os jogadores pararam as atividades normais no CT e ainda não confirmaram se jogarão no sábado (20/04), quando na tabela o Tubarão enfrenta o 4 de Julho no Estádio Ytacoatiara em Piripiri. E sem falar que o presidente do azulino José Lima, ameaçou em entrevista pedir a retirada do clube da FFP (Federação de Futebol do Piauí). Mas que centenário hein?

Esse desabafo que você acaba de ler foi postado pelo ala esquerda Samuel, do Parnahyba, em sua página no facebook. Seu conteúdo torna desnecessário maiores informações para que se tenha idéia da situação pela qual passa o campeão piauiense. Assim mesmo, buscamos também a palavra de um dirigente. Veja o que diz o supervisor Júlio Cesar:

"A situação está insustentável. No dia 20 proximo completara exato um ano sem ajuda da prefeitura. Tudo isso comprometeu diretamente o resultado da Copa do Brasil. O prefeito está em Brasília. Quanto ao jogo em Piripiri, eu já reservei o hotel, mais estamos nas mãos dos atletas". O presidente José Lima, por sua vez, não descarta a saída do time do campeonato. 

Diante deste quadro, fica bem claro que o futuro do Parnahyba Sport Club, hoje, está dependendo da ação do prefeito municipal em liberar os recursos provenientes de contrato assinado e sem os quais o campeão piauiense não tem como prosseguir com suas atividades normalmente

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band