Procure no Blog

3 de mar de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:CORISABBÁ VENCE NE DESPEDIDAD DO TÉCNICO VANIN



Cori-Sabbá arranca surpreendente vitória em Piripiri

Com uma atuação surpreendente, o Cori-Sabbá não tmou conhecimento da motivação colorada e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Piauiense ao derrotar o 4 de Juho na noite deste sábado (02), por 2 a 1, em jogo disputado no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri. Foi a primeira vitória do Cori-Sabbá na competição.

O time de Floriano fez uma brilhante atuação, sempre melhor que o 4 de Julho,. No primeiro tempo, criou várias oportunidades, mas só conseguiu aproveitar uma delas - aos 34 minutos, Franzé abriu a contagem, estabelecendo 1 a 0 para o Cori. O 4 de Julho respondeu bem ao gol sofrido e empatou quatro minutos mais tarde.

Numa falta cobrada por Wilsinho, a bola alçada sobre a área encontrou a cabeça do zagueiro Marlon, que desviou para as redes de Andrey, decretando o empate. O resultado não era justo, mas o empate veio na hora certa. Para o segundo tempo, porém, o panorama não se modificou e o Cori-Sabbá permaneceu melhor.

Criou novas oportunidades e marcou numa penalidade máxima, aos 31 minutos, que Pelezinho transformou em gol. Final de jogo - Cori-Sabbá 2 a 1, com o time de Floriano comemorando a sua primeira vitória. Mais alegre que todos estava o técnico Nelson Mourão, ex-4 de Julho, que estreou no Cori-Sabbá, passando orientações a Vanin.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x2 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 6ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 02/03/2013 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Rogério de Oliveira Braga, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.

Gols: Franzé 34 e Marlon (cabeça) 39 do 1° tempo; Pelezinho (pênalti) 31 do 2°.

4 de Julho - Rafael; Wilsinho, Marcelo, Maarlon e Mica; Maurício, Dacha, Renan Carioca e Juninho9 Maranhense; Flávio Barros (Alisson Paracatú) e Pretinho. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

Cori-Sabbá - Andrey; Cleiton Mendes, Jackson e Fagundes; Cacá, Yan (Doraílton), Pelezinho, Diego e Klayton Maranhão; Ranielson e Franzé (Bibio). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band