Procure no Blog

5 de jan de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:FLAMENGO E PIAUI ANUNCIAM GRANDES CONTRATAÇÕES


            PIAUI EM BUSCA DO TITULO QUE NÃO VER A 27 ANOS

Envolto a um jejum de 27 anos sem ganhar o título de campeão piauiense da 1ª Divisão de Profissionais, o Piauí segue contratando para a temporada que ora se inicia. Hoje à tarde foi a vez de Jorginho, lateral esquerdo, ex-Palmeiras, e Emerson, lateral direito, ex-Desportivo Brasil.

Os dois atletas chegaram à tarde e já estão integrados ao grupo de jogadores que já está treinando sob o comando técnico de Fernando Tonet. O plantel, porém, ainda não está fechado. Até a estréia da equipe no Campeonato Piauiense, dia 26 de janeiro, diante do 4 de Julho, em Piripiri, mais dois ou três reforços devem ser contratados.

O grande desafio de jogadores, comissão técnica e diretoria é por fim ao jejum de 27 anos sem ganhar o Campeonato Piauiense. O último título foi no já distante 1985, quando atletas da equipe até nem eram nascidos. No ano passado, o time terminou entre os seis primeiros e garantiu classificação para a Copa Piauí.


            FLAMENGO FECHA COM NIEL QUE RETORNA AO FUTEBOL PIAUIENSE


Numa negociação que o SITE DO BUIM começou a divulgar há várias semans, mas que a diretoria do Flamengo não confirmava, a agremiação rubro-negra acaba de acertar a contratação do lateral direito e volante Niel, ídolo formado nas categorias de base do clube e que foi campeão pelo Rubro-Negro em diversas ocasiões.

O acerto com Niel terminou sendo provocado, também, pelo frustrada negociação com o volante Amaral, que desistiu de vir para o futebol piauiense em decorrência de ter recebido uma proposta bem melhor de outra equipe brasileira. Niel, que já havia sido contatado há algumas semanas, terminou acertando seu retorno no final da manhã desta sexta-feira (04).

Antoniel dos Santos França, 32 anos, já figura como um dos maiores ídolos da história rubro-negra, tendo, em seu currículo, títulos tanto como jogador da base quanto no profissional. Também fez grande sucesso na Série C dd 2007, quando defendia Barras e o time da terra dos governadores ficou entre os oito finalistas da competição.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM



Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band