Procure no Blog

18 de jan de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013:BARRAS ANUNCIA NOVAS CONTRATAÇÕES

O Barras iniciou a sua pré-temporada para o Campeonato Piauiense na quinta-feira (18) as duras penas, mas após o primeiro treino, a diretoria do clube já anunciou a contratação de sete novos reforços. As caras novas se juntarão ao grupo formado em sua maioria por jogadores da base.




Os reforços chegarão a Barras no domingo (19). Eles são oriundos do Ceará, de Alagoas e da Bahia. Além do goleiro Douglas, primeiro reforço anunciado para a disputa do Estadual, o time espera a chegada do do lateral direito Edmo, do lateral esquerdo Batata, do zagueiro Dilson, do meia atacante Bruninho, do lateral Lucas, do meia Caio e do atacante Anderson . Com as contratações, o Leão de Marathaoan forma um grupo com 20 jogadores para a estreia da competição.


 O que a gente tem é uma base dentro do nosso orçamento. O time é competitivo e vai dar trabalho. É o primeiro ano após nossa volta e queremos levantar a auto estima do torcedor – conta- Paulo Afonso Silva, presidente do clube.



O time conseguiu realizar as contratações após o acordo firmado com a Prefeitura de Barras, que já destinou a primeira prestação no valor de R$ 20 mil para o clube. Agora, o Leão de Marathaoan espera receber mensalmente a parcela de R$ 38 mil referente ao acordo firmado com a administração municipal, que vai custear a manutenção do time na competição.



O Barras estreia no Campeonato Piauiense no dia 27 de janeiro, contra o Parnahyba, no Estádio Juca Fortes.

FONTE:GLOBOESPORTE.COM/PIAUI


3 comentários:

Mirna disse...

É bom para renovar o time de futebol, eu pensei que este ano, por razões econômicas não vai fazer novas contratações, para o sistema de saúde deveriam fazer um acordo com bradesco saúde.

Anônimo disse...

O Sampaio Corrêa segue realizando sua pré-temporada de olho nas competições de 2013. Direcionado para os trabalhos físicos, a equipe ainda não realizou nenhum coletivo.

Esse é um planejamento da comissão técnica do clube, que prevê essa forma de treino só após os dez primeiros dias de preparação. A ideia é que essas movimentações possam acontecer a partir da próxima semana, onde o time já vai ter ultrapassado o prazo de trabalhos físicos dado pela comissão técnica.

No entanto, além dos coletivos, o pensamento do time é realizar amistosos antes da semana que precede a estreia no Estadual, que acontece no dia 17 de fevereiro, diante do Imperatriz, em jogo válido pelo Campeonato Maranhense.

A ideia, segundo a direção Tricolor, é realizar no mínimo duas partidas com este caráter. Ainda conforme a diretoria do clube, algumas equipes já demonstraram interesse em realizar partidas com o Sampaio Corrêa.

Os times interessados seriam o Flamengo-PI e o River-PI. Mas ainda persiste o desejo da direção do Sampaio Corrêa em fechar um amistoso com o Goiás. O pensamento da diretoria Tricolor seria realizar uma troca de faixas, já que em 2012, o time Esmeraldino foi campeão da Série B, e a equipe Sampaína da Série D.

- Fui procurado pelo Flamengo-PI e pelo River-PI, mas ainda tenho que acertar, vamos aguardar o que podemos ganhar com isso. Mas ainda penso mesmo é em fazer aquele jogo das faixas com o Goiás. É complicado, acaba sendo caro, mas vamos tentar fechar essa partida – revelou o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.

As partidas amistosas do Sampaio Corrêa deverão ser agendadas a partir do dia 20 de janeiro. Nesta quarta-feira, a equipe segue trabalhando no CT José Carlos Macieira, onde realiza treinamento em dois períodos.

Anônimo disse...

Tem algum campeonato aqui no Brasil que está utilizado essa regra dos 12 jogadores no banco?

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band