Procure no Blog

1 de jan de 2013

FUTEBOL DO PIAUI 2013: RIVER PERDE DOIS JOGADORES PARA O PIAUIENSE


Comente agora
Elizeu Aguiar, presidente do River-PI (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Elizeu Aguiar confirma baixas de Gato e Rondinelle
(Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
O elenco do River-PI já sofreu as suas primeiras baixas para a temporada 2013. Anunciados pela diretoria tricolor no dia 18 de dezembro, o goleiro Gato e o volante Rondinelle não defenderão mais o Galo na luta pelo título do Campeonato Piauiense. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Elizeu Aguiar.
- Algumas peças foram anunciadas, mas acabaram não fechando. Acredito que nos precipitamos no anúncio de jogadores que tinham outras propostas, mas já estamos providenciando substitutos - argumenta Elizeu Aguiar.
As manobras da diretoria riverina nos bastidores, aliás, já renderam frutos. Se o clube não vai poder contar com Rondinelle, um novo nome já foi contratado para brigar por posição com Romano, Flavinho, Célio, Marcelo e Alberoni no meio campo tricolor. Trata-se de Israel, volante com passagens por diversos times do futebol paraibano.
O substituto de Gato, no entanto, ainda não foi definido. De acordo com o supervisor de futebol do River-PI, Evaldo Carvalho, um novo goleiro deve ser anunciado ainda neste 31 de dezembro.
- O goleiro que nos interessava para substituir o Gato tem proposta do futebol sul coreano. Estamos esperando uma definição dele. Se ele não acertar, já temos outro nome à altura para chegar ao River-PI - comenta Evaldo Carvalho.
Sem Gato e Rondinelle, o River-PI estreia no Campeonato Piauiense 2013 no dia 26 de janeiro, contra o Cori-Sabbá, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
FONTE:GLOBOESPORTE/PIAUI.COM

Nenhum comentário:

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band