Procure no Blog

10 de jan de 2013

EQUIPE 800 DA RÁDIO ANTARES FAZ SUCESSO EM FRANCA SÃO PAULO

                                             Chico Costa, Sidney Santos e Renato apresentador
                                             Durante a entrevista na rádio Imperador de Franca
                                          Chico Costa, Sidney Santos, Renato e o operador Danilo
                                          Chico Costa, Sidney Santos, Renato e Cássio produtor
                                          Equipe 800 com a rapaziada da Imperador
                                          RÁDIO IMPERADOR FRANCA-SÃO PAULO

3 comentários:

Anônimo disse...

A atual administração do Palmeiras adicionou nesta quinta-feira mais um vexame à sua coleção.

Representantes do clube foram à Federação Paulista de Futebol participar da cerimônia da entrega de automóveis Cruze, da GM, a todos os 20 clubes da Série A-1. A GM patrocina o Campeonato Paulista.

Na cerimônia, o presidente Arnaldo Tirone disse que não poderia aceitar o presente porque o Alviverde é patrocinado por uma empresa concorrente, a montadora sul-coreana Kia. E assim não participou do momento oficial da entrega do carro ao clube.

Mas, depois que todos foram embora, Tirone, o gerente de Marketing, Rodrigo Geammal, e tesoureiro Sérgio Granieri, foram enfim receber o presente. Tirone ficou no banco do carona, abaixado.

Na saída, Granieri colidiu o carro com um Fiesta que também estava saindo da garagem da federação. Ninguém ficou ferido.


Que gozado, qual o propósito de doar um CARRO pra um time de futebol? Se fosse uma Kombi, faria mais sentido...

Anônimo disse...

Marin foi convidado para a festa? Como fazer para o presidente da CBF sentir a "atmosfera diferente" no futebol do Piauí? A Chevrolet vai dar um carro pra cada clube no Paulistão. Desde quando a Chevrolet fabrica moto? Se formos parar pra pensar: nas devidas proporções de contribuição para o nosso futebol, quem deveria dar o nome ao campeonato seria a fabricante das motos. É bom ver isso.

Anônimo disse...

A Rede Globo optou por não transmitir ao vivo a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior entre Santos e Goiás e revoltou os torcedores do time paulista. Ao invés de passar a partida realizada no Pacaembu, na manhã desta sexta-feira, a emissora manteve sua grade normal, com a exibição dos programas Bem Estar e Encontro com Fátima Bernardes.

Esta foi a primeira vez em cinco anos que a Globo, detentora dos direitos de transmissão, não exibiu ao vivo a decisão da Copa São Paulo. A última vez havia ocorrido em 2008, na final entre Figueirense e Rio Branco-SP. Nas últimas edições, os duelos entre Corinthians x Atlético-PR (2009), São Paulo x Santos (2010), Flamengo x Bahia (2011) e Corinthians x Fluminense (2012) foram mostrados.

A decisão da Globo revoltou os torcedores do Santos, já que a transmissão da emissora era prevista pela própria Federação Paulista de Futebol, organizadora do evento, em seu site oficial.

Apesar da Globo não ter transmitido a decisão, os torcedores santistas puderam acompanhar a decisão através da Rede TV e da Rede Vida. Na TV fechada, Sportv e ESPN Brasil também passaram a final.

Na comemoração do título, a torcida do Santos presente no Pacaembu entoou gritos ofensivos contra a Rede Globo, em cântico recorrente nas conquistas do clube nos últimos anos.

A Rede Globo foi procurada pela reportagem sobre o assunto, mas não respondeu aos e-mails até a publicação deste post.

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band