Procure no Blog

29 de dez de 2012

COPA SÃO PAULO 2013: RÁDIO ANTARES E TV ANTENA 10 NA COBERTURA DA COPINHA

Grupo I - Franca
1ª RODADA
6/01 - 14h00Francana-SPxASA-AL
6/01 - 16h00Atlético-PRxBarras-PI
2ª RODADA
9/01 - 18h00Francana-SPxBarras-PI
9/01 - 20h00ASA-ALxAtlético-PR
3ª RODADA
12/01 - 16h00Francana-SPxAtlético-PR
31/12 - 21h00Barras-PIxASA-AL

Sidney Santos e Chico Costa  narradores
Sidney Santos repórter e Paulo Silva cinegrafista e editor

Barras já tem a delegação pronta para a Copa SP

Com apenas um piauiense, Barras já está pronto para a disputa da Copa SP.
O técnico José Danilo Queiroz, do Barras, definiu o grupo de jogadores que irão viajar com a delegação para a disputa da próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Foram relacionados 25 atletas, dentre os quais apenas um piauiense - o volante Henrique, emprestado pelo Esporte Clube Flamengo.

Na tarde de hoje (28) houve treino no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, visando o amistoso do próximo domingo, diante do Esporte Clube Flamengo. O mais jovem é o lateral esquerdo William (Francisco William dos Santos Sales), 17 anos, nascido em 27 de abril de 1995. O mais velho é o atacante Elvis (Elvis Mendes da Costa), que completará 20 anos no dia 15 de abril. Confira, abaixo, quem está no grupo que irá disputar a competição representando a Federação de Futebol do Piauí.

Goleiros - SHELDON, DANILO e BERNARDO.
Laterais pela direita - EDNER e RENÊ.
Laterais pela esquerda - LUCAS e WILLIAM.
Zagueiros -THIAGO, RAFAEL, AIRTON, LUCAS SOUSA e KALIL.
Volantes - VICTOR, DALTON, HENRIQUE, PEDRO LUCAS e BATUTA.
Meias - JEFFERSON e DINDÊ.
Atacantes -ELVIS, PAULO ROBERTO, FELIPE, ALISSON, BRUNO e LUIS HENRIQUE.

FONTE: SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM


27 de dez de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2013:PIAUI JÁ TREINA COM O NOVO TÉCNICO


Tonet chega e acredita que Piauí será competitivo

Tonet acredita que Piauí pode formar uma boa equipe e disputar o título em 2013.
O técnico gaúcho Fernando Tonet, contratado pelo Piauí para dirigir a equipe no próximo Campeonato Piauiense, desembarcou otimista na capital piauiense. Na sede, onde conheceu as instalações que servirão de palco para seu trabalho diário, disse estar otimista e acreditando muito no trabalho que está sendo planejado pela direção do clube.

Esta será a primeira vez que Tonet irá trabalhar no eixo norte-nordeste. "Já estive no Espírito Santo, no Distrito Federal, mas aqui pro lado norte/nordeste, é a primeira vez. E estou otimista. Sei aonde a diretoria quer chegar e acho que estamos no caminho certo". Tonet não vê muita diferença entre o futebol da sua região e o que vai encontrar pela frente.

"O problema é estrutural. Somente isso", ressalta. "Bom jogador, craque, grandes times, é possível você ver em todo lugar do Brasil. O problema é apenas a estrutura financeira. Mas nada que seja impossível de você conquistar resultados e de repente chegar a um degrau mais elevado". Sobre indicação de jogadores, ele disse que não o fez.

Fernando Tonet quer avaliar o plantel que está sendo montado. Somente no caso de haver necessidade, é que irá fazer indicações. "Agora, se for preciso, também não haverá problema. Tenho uma lista enorme, com jogadores de nivel A, B, C, todos de acordo com a estrutura que o clube dispuser. Mas, repito, somente se houver necessidade".

O novo treinador, que chegou por volta das 14 horas, será apresentado aos jogadores do Piauí no início da noite. O time treina no horário noturno desde o dia 17. A partir do dia 02 de janeiro, o trabalho será em dois expedientes. A estréia do Piauí no Campeonato Piauiense está marcada para o dia 26 de janeiro, diante do 4 de Julho, em Piripiri.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

26 de dez de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2013:AGORA É PRA VALER AMARAL ESTUDA PROPOSTA PARA DO FLAMENGO DO PIAUI


79 comentários
Amaral, ex-volante do Corinthians e Palmeiras (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)Amaral deve disputar Piauiense em 2013
(Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
Motivado e 'apalavrado' com o Flamengo-PI, o volante Amaral já sabe onde deve atuar em 2013. O velho conhecido das torcidas do Palmeiras, Corinthians e Vasco fez um acordo verbal com seu empresário para vestir a camisa rubro negra no Campeonato Piauiense em 2013. A apresentação oficial do campeão brasileiro pelo Timão, em 1998, está prevista para acontecer no dia 3 de janeiro, em Teresina.
- Só falta assinar. De resto, estou ansioso para chegar ao Piauí e fazer história. Aceitei o desafio, mesmo tendo inúmeros outros convites de clubes da Série A2 do Campeonato Paulista. Sei do tamanho e importância do Flamengo-PI na região Nordeste e quero fazer história com a minha passagem por lá – confirmou o jogador de 39 anos, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM.
Depois de breve passagem por clubes da Indonésia, o medalhista de bronze com a Seleção Brasileira, em 1996, terá contrato de seis meses com a Raposa, tempo suficiente para disputar a Copa do Brasil e Campeonato Piauiense 2013. Os detalhes do contrato foram confirmados por Márcio Granada, presidente da Granada Eventos, empresa que cuida dos agenciamentos de jogadores entre a Raposa e o mercado internacional.
- Amaral tem todas as condições de vestir a camisa do Flamengo-PI e tudo está se encaminhando para isso. Estamos trabalhando para promover ações de marketing que atraiam investidores ao clube e deem destaque ao futebol do Piauí – explicou o empresário.
A empresa negocia ainda dois amistoso entre o Flamengo-PI e clubes da região Nordeste e Sudeste. As partidas devem acontecer nos dias 13 e 20 de janeiro, com equipes ainda não divulgadas.
- Certamente será um clube de cada uma destas regiões e vai atrair olhares para o Flamengo-PI. Amaral não deve ser o único a vestir a camisa do projeto, já que estamos bem encaminhados com o atacante Alex Dias, que se interessou demais pela proposta – acrescentou.
A diretoria do Flamengo-PI foi procurada pela equipe do GLOBOESPORTE.COM, mas não se pronunciou sobre o possível acerto.

FONTE:GLOBO.COM

25 de dez de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2013:FLAMENGO APOSTA NA VELHA FORMULA PARA A PRÓXIMA TEMPORADA


Apesar de ter perdido Marcelão e Célio, que acertaram com o River, o Flamengo ganhou mais um remanescente da campanha do título de 2009. Se já contava com o goleiro Robson, o zagueiro Wildinho, o volante Zuza, o meia Bruno Potiguar e o atacante Jonierick, agora chegou a vez de Alessandro, que retorna à Vila Olímpica depois de duas temporadas atuando no Parnahyba.

Alessandro passou pelo Flamengo numa época de muitas alegrias. Com ele no time, o Flamengo foi campeão piauiense e da Copa Piauí, em 2009, bem como do Torneio 60 Anos do Rivengo, no ano anterior. Tem um dos melhores currículos do futebol piauiense, onde, além dos títulos pelo Flamengo, também foi campeão estadual pelo Parnahyba em quatro oportunidades (2004/05/06 e 2012).

Levando-se em consideração o plantel que arrebatou o tricampeonato da Copa Piauí, em 2012, o percentual de atletas que permanecem na equipe é bem maior, uma vez que Robson, Wadson, Jorginho, Laércio, Wildinho, Igor, Bruno Potiguar, Zuza, Wenderson, Augusto, Carlinhos, Jonierick, Darlan, Lima e João Victor estarão a disposição do técnico Celso Teixeira.

A apresentação do plantel e da comissão técnica, visando a estréia no Campeonato Piauiense, está marcada para o próximo dia 02 de janeiro. O primeiro compromisso na competição da FFP acontecerá na tarde do dia 27 de janeiro, no Estádio Liindolfo Monteiro, em Teresina, contra a Sociedade Esportiva de Picos.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

23 de dez de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2013: UÉ! E NÃO ERA PARA O RIVER ?


Flavinho_santacruzA diretoria do Santa Cruz confirmou no inicio da tarde desta quinta-feira, dia 20, a contratação do volante Flavinho. O anuncio foi feito pelo superintendente de futebol do clube, Jackson Jaedyson.
Flavinho tem passagens por Campinense (PB), Ceará (CE), Americano (SP), Treze (PB), Barras (PI) e Flamengo do Piauí (PI). Esse será sua a terceira passagem pelo Santa Cruz.
Em acordo firmado com a diretoria, Flavinho, que está no Rio de Janeiro/RJ, só se apresentará depois do Natal, no dia 26 de dezembro.
Ficha técnica
Nome: Flavio Ribeiro Pinto (Flavinho)
Posição: Volante
Nascimento: 12/04/1982
Idade: 28 anos
Altura: 1,68m
Peso: 68kg
FONTE:EDIPONATAN.COM.BR

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band