Procure no Blog

4 de dez de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:SEP ANUNCIARÁ ELENCO NO PRÓXIMO DIA 15

A Sociedade Esportiva de Picos já tem cerca de 20 jogadortes para o início das atividades visando o Campeonato Piauiense de 2013. A informação é do presidente Paulo Laureano, que confirmou também a data de apresentação dos jogadorese ; 15 de dezembro, com as atividades de treino tendo início dois dias depois.


O dirigente picoense informou ainda que foram contratados cerca de 14 jogadores, todos por indicação do técnico Cícero Monteiro, que dirigirá a equipe na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí. "São 14 jogadores de fora e o restaante de Picos. Se precisar de reforços, vamos atrás", afirmou.

Paulo Laureano não citou os nomes dos atletas de fora. "Prefiro aguardar a assinatura do contrato". Mas também confirmou que Roni (zagueiro), Marcinho (meia e atacante) e Boni (meia), ídolos conhecidos da torcida picoense, farão parte do grupo que irá buscar o título de campeão piauiense na próxima temporada.

A última conquista do time picoense foi a 2ª Divisão de 2007. Na elite do futebol piauiense, foi campeão em 1991, 1994, 1997 e 1998. A estréia no campeonato que se aproxima está programada para o dia 27 de janeiro, em Teresina, diante do Esporte Clube Flamengo.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

3 de dez de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2013:FLAMENGO PERDE MAIS DOIS JOGADORES PARA A PRÓXIMA TEMPORADA

Se já não bastasse a saída do técnico Oliveira Canindé e de alguns jogadores, como Jefferson Maranhense, Marcelão, Flavinho e Célio, este último acertando seu ingresso no River, o Flamengo acaba de perder mais dois campeões da Copa Piauí. Trata-se do ala esquerda Samuel e do atacante Ranielson, que firmaram contrato com o Crato, da cidade cearense que lhe empresta o nome, para a disputa do Campeonato Cearnese de 2013.


Samuel chegou a jogar o amistoso em Valença do Piauí, mas já está de malas prontas para embarcar na noite de hoje (02) com destino a cidade de Crato, onde encontrará dois outros campeões da Copa Piauí - o meia Flavinho e o atacante Ranielson. Este último também esteve na Vila Olímpica e chegou a ser escalado pelo técnico Valter Maranhão para o compromisso de ontem.

Ranielson já viajou para Crato e Samuel está a caminho. Ambos foram indicados pelo técnico Oliveira Canindé. O Crato é treinado por outro ex-treinador do Flamengo - Roni Araújo, que também dirigiu o Cori-Sabbá. A estréia da equipe no Campeonato Cearense está programada para o dia 06 de janeiro, diante do Ferroviário, em Fortaleza.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band