Procure no Blog

26 de out de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: FLAMENGO PERDE TREINADOR E MAIS DOIS JOGADORES

Depois de perder o técnico Oliveira Canindé para o futebol Paraibano, o time rubro negro perde agora, o jogador Jefesson Maranhense que assinou contrato com o Confiança, Jefesson Maranhense deixa o Flamengo depois de conquistar por duas vezes a copa Piaui.

Além do meia atacante, o Flamengo ainda pode perder volante Zuza, que está sendo negociado com o Campinense e Treze da Paraíba, mas até o momento, o armador do Flamengo,  está em tratamento na clinica Multifisio com o fisioterapeuta Dr° José Neres Quaresma.

Dentro das informações obtidas, a diretoria do Flamengo, já tem o nome do novo treinador, mais prefere não revelar, enquanto na fachar, a negociação com o novo treinador rubro negro.

O Flamengo deve retornar aos treinos  no dia 15 de Novembro, visando o jogo de enfaixáamento pelo título da copa Piaui, pelo campeonato piauiense a raposa só estreia dia 27 de Janeiro, em Teresina  contra a Sociedade Esportiva de Picos.

25 de out de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012: OLIVEIRA CANINDÉ FECHA COM CAMPINENSE

Depois de conquistar o titulo da Copa Piaui e o vice campeonato  piauiense com time do Flamengo,  o técnico Oliveira Canindé, acertou com o Campinense da Paraiba. A apresentação do treinador está marcada para a próxima semana ao seu novo clube.

Com um trabalho competente dentro do futebol brasileiro, Oliveira Canindé tem agora um novo desafio levar o Campinense a ter um belo dTRADUTOR!!!





quarta-feira, 24 de outubro de 2012OLIVEIRA CANINDÉ É O NOVO TÉCNICO DO CAMPINENSE/PB!!!

Campeão brasileiro da Série D em 2010 é o novo técnico do Campinense

Oliveira Canindé deve ser apresentado aos torcedores na próxima semana. Principal título da sua carreira foi conquistado à frente do Guarany de Sobral

Oliveira Canindé é o novo técnico do Campinense. O nome do substituto de Freitas Nascimento foi anunciado na tarde desta quarta-feira em coletiva concedida pelo presidente William Simões no Estádio Renatão. O novo comandante, que foi campeão da Série D em 2010 pelo Guarany de Sobral, chega para dirigir o time rubro-negro no Campeonato do Nordeste e no Campeonato Paraibano no primeiro semestre do ano que vem.

Oliveira Canindé, na época em que treinava o Icasa (Foto: Normando Sóracles/Ag. Miséria de Comunicação)

O cearense Oliveira Canindé estava no Flamengo Piauiense, clube pelo qual conquistou o título da Copa Piauí já neste segundo semestre. Além de Flamengo e Guarany de Sobral, o técnico também comendou os piauienses River, Parnahyba e Piauí, o Moto Club do Maranhão e os cearenses Icasa e Limoeiro.

Na coletiva, também foram anunciados os nomes de Paulo César Shardong (auxiliar técnico), Roberto Farias (preparador físico) e Lagusa (preparador de goleiros) para compor a nova comissão técnica.

Dorgival Pereira, William Simões e Tiago Melo estiveram presentes à coletiva de imprensa para anunciar o nome do novo treinador (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)

De acordo com William Simões, pesou em favor de Canindé o fato de ele conhecer bem o futebol da região. E também ter um título nacional no currículo.

- Em primeiro lugar, gostaria de enaltecer o trabalho do Freitas Nascimento, que nos deu grandes alegrias, como as conquistas de títulos no Paraibano e o acesso no Brasileiro. Mas infelizmente, o treinador se desgastou com essa perda do acesso na Série D nos jogos com o Baraúnas. Agora estamos trazendo outro profissional, que é o Oliveira Canindé, que tem no currículo um título nacional - disse o dirigente.


Sobre os outros componentes da nova comissão técnica, Simões ressaltou que são grandes profissionais, tendo alguns deles passado pelo clube. É o caso do preparador de goleiros Lagusa, que trabalhou com Maurício Simões.

- Toda comissão técnica foi escolhida por unanimidade pela nossa diretoria. Alguns destes profissionais são conhecidos, como o Lagusa, o Roberto Farias e o Paulo César, indicados pelo nosso novo treinador - pontuou.

A apresentação de Oliveira Canindé está prevista para o início da próxima semana, na terça ou na quarta-feira.



 FONTE:Por Cadu Vieira e Evandro Reis

Campina Grande PB - 24/10/2012 17h44

Atualizado em 24/10/2012 19h24

FUTEBOL DO PIAUI 2012:FFP DIVULGA TABELA DO PIAUIENSE 2013



QUINTA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO DE 2012

Tabela do Campeonato Piauiense da 1ª Divisão 2013

Já está definida a tabela do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais 2013. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (24), na sede da FFP. Os dois primeiros jogos serão realizados na noite do dia 26 de janeiro, a partir das 20 horas - Cori-Sabbá x River, em Floriano, e 4 de Julho x Piauí, em Piripiri. No dia seguinte, 27 de janeiro, domingo à tarde, Barraas x Parnahyba (Juca Fortes) e Flamengo x Picos (Lindolfo Monteiro) completam a rodada de abertura. Veja, abaixo, a tabela completa do campeonato.


24 de out de 2012

FUTEBOL DO PIAUI 2012:CONFIRMADO PARA O DIA 4 DE NOVEMBRO FLAMENGO-PI E SAMPAIO



Flamengo x Sampaio Correa: jogo das faixas será dia 04

Jankel (aqui com o repórter Sidney Santos) confirma enfaixamento para o dia 04 de novembro.
O presidente do Esporte Clube Flamengo, Jankel Jansen Costa, confirmou para o dia 04 de novembro, domingo da próxima semana, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, o amistoso contra o Sampaio Correa, de São Luis, como festa de enfaixamento do rubro-negro piauiense, tricampeão da Copa Piauí. 

Na ocasião, todos os atletas e membros da comissão técnica e da diretoria rubro-negra receberão as faixas alusivs ao tricampeonato. Durante a vinda do técnico Oliveira Canindé, o presidente Jankel Costa aproveitará para acertar sua permanência para o Campeonato Piauiense e a Copa do Brasil do próximo ano.

Jankel também já confirmou que o plantel, a princípio, será formado pela grande maioria dos jogadores que estiveram no clube nesta temporada. "Os cortes que houverem" - afirmou - "serão por indicação da comissão técnica, provavelmente para abrir espaços para novas contratações. Antes, porém, vamos buscar o acerto com o Oliveira para em seguida formar o plantel".

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

23 de out de 2012

COPA SÃO 2013:FEDERAÇÃO PAULISTA INCLUI MAIS QUATRO EQUIPE NA COPINHA



44ª Copa São PauloFPF anuncia inclusão de quatro clubes e nova sede na competiçãoPublicado em 16 de outubro de 2012 às 16h18 O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol anuncia alterações na 44ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ser realizada no mês de janeiro de 2013.




Foram incluídas quatro novas equipes – Atibaia, Ferroviária, Red Bull e Guaratinguetá – aumentando de 96 para 100 clubes na disputa da competição. Além disso, haverá também uma nova sede, na cidade de Atibaia, aumentando para 25 os grupos.



Houve, porém, mudanças em um dos grupos, já que o Sport Recife saiu da chave com sede em Novo Horizonte, para integrar o grupo de Atibaia, ao lado do time da casa, do Guaratinguetá e do Red Bull Brasil. A Ferroviária passa a fazer parte do grupo de Novo Horizonte com o Novorizontino, Figueirense e a Ferroviária do Espírito Santo.



Na temporada de 2013, poderão atuar atletas nascidos entre os anos de 1993 e 1997.



Clique aqui e confira a nova disposição dos grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013

FONTE:SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band