Procure no Blog

8 de ago de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE D 2012:COMERCIAL EMPATA FORA DE CASA




Bruno: boa atuação contra o Santos amapaense.
Com nível técnico prá lá de ruim, Santos e Comercial jogaram na noite de hoje (08), no Esstádio Gicério Marques, em Macapá, e ficaram no empate sem gols, resultado que manteve as duas equpes ainda sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro, onde ocupam as duas últimas colocações do Grupo 2.

Dono da casa, o Santos foi mais vezes ao ataque, mas aí que apareceu o experiente goleiro Neto, mostrando por que é dos melhores do futebol piauiense. Com várias intervenções, Neto garantiu a integridade da meta comercialina. A atuação de Bruno Ernandes também foi muito elogiada pela imprensa amapaense.

Com o empate de 0 a 0, o time piauiense mantém suas chances de classificação, agora reduzidas em face da vitória do Mixto sobre o Araguaína, também hoje (08) à noite, pelo placar de 2 a 1. Com os resultados desta noite, a classificação do Grupo 2 da Série D é a seguinte: 1° Sampaio Correa, com 12 pontos ganhos; 2° Mixto, com 8; 3° Araguaína e Santos, com 3; e em último lugar, com 2 pontos, o Comercial.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 0x0 COMERCIAL (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - 4ª rodada - Grupo 2); Data: 08/08/2012 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Glicério Marques (em Macapá - AP); Arbitragem: Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Marco Antônio da Silva Brígido e Marcione (todos do Ceará).

Expulsões: Gomes, aos 34, em face da segunda advertência (desviou a bola com a mão), e Wellington, aos 36, por jogo brusco, ambos no 2° tempo.

Santos - Diego; Chiquinho, Klesio, Gomes e Weberton (Edivan); Pretão (Laércio Júnior), Serginho, Esquerdinha e Leo; Max Jari (Douglas KE) e Fabrício Sá. Técnico: Flávio Barros Júnior.

Comercial - Neto; Berimbau (Wellington), Marcelo, Alisson e Tiaguinho; Bruno Ernandes, Romano (Jefferson Pipoca), Ítalo e Leo; Elias e Dedé. Técnico: Joaci Moura.

FONTE:SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

COPA PIAUI 2012: COMECIAL VOLTA A JOGAR HOJE PELO BRASILEIRÃO


Neto, goleiro do Comercial.
Tendo pela frente a equipe local do Santos, quarta colocada do grupo, com apenas 2 pontos ganhos, o Comercial, de Campo Maior, volta a atuar pela Série D do Campeonato Brasileiro, jogando na noite desta quarta-feira (08), no Estádio Glicério Marques, em Macapá, buscando a sua primeira vitória na competição e, ao mesmo tempo, passar a lanterna da chave para seu adversário.
Embora esteja ocupando a última colocação do Grupo 2, com apenas 1 ponto ganho, o Comercial mantém boas chances de classificação, uma vez que ainda jogará cinco partidas, incluindo a desta quarta-feira. Pela ordem, o time campo-maiorense enfrenta Santos (em Macapá), Mixto (em Cuiabá, domingo próximo), Sampaio Correa (em Teresina, dia 20), Santos (em Teresina, dia 22) e Araguaína (em Araguaína, dia 26).
Como apenas o Sampaio Correa se distanciou, ganhando seus quatro jogos (100% de aproveitamento), a disputa pela segunda vaga está, literalmente, aberta para todos os demais times da chave - Mixto, Araguaína, Santos e Comercial. E o time de Campo Maior depende apenas de si para conquistar esta vaga. Como a situação do Santos é semelhante à do Comercial, somente a vitória interessa para as duas equipes.
As duas equipes estarão desfalcadas. O Santos não terá o lateral direito Américo, enquanto o Comercial joga sem o zagueiro Robson Baiano. Ambos foram expulsos em seus últimos jogos pela Série D e deverão cumprir a suspensão automática.
Santos x Comercial tem seu início programado para 20h30 (horário de Brasília), com arbitragem cearense: Francisco de Assis Almeida Filho, auxiliado por Marco Antônio da Silva Brígido e Marcione da Silva Ribeiro. Os times mais prováveis:
Santos - Diego; Gomes, Macula, Klesio e Chiquinho; Brenno, Pretão, Esquerdinha e Leo; Max Jari e Fabrício de Sá. Técnico: Flávio Pereira de Barros Júnior.
Comercial - Neto; Wellington, Bruno Ernandes, Alisson e Tiaguinho; Ítalo, Romano, Leo e Jefferson Pipoca; Elias e Dedé. Técnico: Joilson Moura.   
 
 
 FONTE:: SITEDOBUIM.BLOGSPOT.COM

PREVISÃO DO TEMPO NAS PRINCIPAIS CIDADES DO PIAUÍ

Globo e Band